quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Um evento esportivo sempre agrega conhecimento à pessoa, por isso a importância da participação, seja em motocross, veloterra, supercross... motovelocidade.
Importante para conhecer os esportistas e as categorias que disputam troféus em cada modalidade...A preparação das equipes e toda a infra-estrutura que demanda um evento de grande porte.Comercialmente, pode ser uma grande oportunidade para divulgar a todos um produto, criar empatia com a marca e abrir novos mercados.Os eventos esportivos, como Stock Car empregam centenas de técnicos...e atraem milhares de turistas para as cidades onde ocorrem os eventos....todos ansiosos para chegarem perto das feras da alta velocidade e seus bólidos super preparados, afinal o brasileiro é louco por carros....Só esperando o agito da bandeira quadriculada para dizer na maçante segunda-feira: "Eu fui!!"E com certeza: As lembranças ficam por muito tempo gravadas na memória.
Você entende de música?
Aham.. então você sabe nome dos artistas dessas capas aí de baixo..

É muito fácil.
1. ................................................................

2. ................................................................
3. ................................................................
4. ................................................................
5. ................................................................
Essas que eu coloquei são bem fáceis mesmo. Para testar seu conhecimento, clique nesse link abaixo. Tem uma lista de 72 capas para ver até onde você vai... FlashPops
Que tal acordar de manhã e ler o Brasil News do Canadá ou Los Angeles Times e o The New York Times do dia, ou você prefere um jornal de Portugal como o Diário de Notícias ou o A Bola ?
Nesse link abaixo você visualiza uma lista dos principais jornais de mundo e é só clicar no link para ler a edição do dia. Jornais do mundo

Seu raio-X mostrou uma costela quebrada, mas nós a consertamos no Photoshop.


Nossos computadores estão fora do ar, por isso estamos fazendo todo trabalho manualmente.

Meu nome era David mas soava muito antiquado, então eu o reduzi pra DVD.
Não, isto não é um selo anti-tabagismo. É que eu estou querendo me livrar do vício do computador.
Querido Andy, como tem estado? Eu e sua mãe estamos sentindo muito sua falta. Por favor desligue o computador e desça para a cozinha pra comer alguma coisa. Com amor, papai...

Seu bebê está se desenvolvendo muito bem. Quer enviar um e-mail para ele?

Alô, Bob? É seu pai de novo. Eu tenho outra pergunta sobre meu computador novo. Eu posso gravar um filme da tv a cabo, depois passar ele por fax para meu vídeo cassete, depois para o drive de DVD e depois mandar por e-mail para o celular de meu irmão para que ele possa fazer uma cópia na filmadora de seu vizinho?
Desculpe pelo cheiro, eu tenho todas as minhas senhas tatuadas entre meus dedos dos pés....
Perguntei para o papai de onde vinham as crianças e ele me disse que são baixadas da Internet...
Quero que o meu marido preste mais atenção em mim....Você tem algum perfume com cheiro de computador?

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

A Bling H2O é considerada a água mais cara e exclusiva do mundo. A marca foi criada por um famoso roteirista e produtor de Hollywood chamado Kevin G. Boyd. A sua ideia é que a exclusividade pode se manifestar também por uma simples garrafa de água. Assim nasceu a água ultrapremium Bling H2O. Graças à chamativa garrafa de cristal semitransparente e cristais Swarovski para formar a palavra "bling".

Celebridades como a cantora Mariah Carey, Paris Hilton ou o jogador de basquete Shaquille O'Neal são as estrelas da campanha de promoção da Bling H2O que também patrocinou eventos de grande importância como os prêmios MTV ou os prêmios Emmy.

A qualidade da água é inquestionável. Engarrafada em Dandridge, Tennessee, ela é extraída de profundos lençóis do parque nacional de Smokey Mountains. As garrafas de Bling H2O contêm 380 ml e custam a bagatela de 75 euros cada.

Enquanto isso, em outros lugares do mundo, muitos não tem acesso a água potável, como vocês puderam ver na postagem sobre a fome e a sede na África. Ou melhor, nem sequer água muita gente tem, ou seja, por falta de recursos naturais ou por descaso de políticos tiranos e ditadores que desviam recursos públicos para se deleitarem com outros supérfluos como este acima.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Sensacionais fotos tiradas de cabines de aviões
Airbus A320-211
Helicóptero sobre área urbana

Cockpit do ônibus espacial, Johnson Space Center, Houston, Texas

Rolladen-Schneider LS-4

Cabine do Boeing 747-200
Planador sendo rebocado sobre Crystal Lake, Michigan

Iberia Airbus A320 - 214

Diamond DA-40D Diamond Star TDI aircraft
P-51 Mustang
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!