quarta-feira, 29 de julho de 2009

Um carro diz muito sobre a personalidade de seu dono. Qual é o seu?

FUSCA / BRASÍLIA / 147 Não precisa falar mais nada. Quando o Timão ganha um jogo, essa passa a ser a maior frota circulante da cidade de São Paulo. Muitas vezes os turrões amarram uma bandeira do time no teto do carro para não deixar os ferrugens a mostra.

CLASSE A / SCENIC / PICASSO / ZAFIRA

Enganadores - São seres humanos com pinta de uma coisa, mas na verdade são outra. Tipo do cara que é arquiteto ou designer de interiores e se apresenta como engenheiro de construção civil.

S10 / DAKOTA / RANGER

Como diz a lenda: homem que tem carro grande geralmente possui um bilau pequeno. Outra característica importante é que 90 % destes cidadãos gostam de ouvir música country e andam com chapéu de cowboy e calças apertadas com cinto de fivela e camisa xadrez.

CELTA

É o típico carro daqueles homens que não tiram o plástico do banco mesmo depois do carro ter virado o velocímetro. Esse veículo também é muito visto sendo guiado por aqueles caras que são funcionários de bancos ou no setor administrativo de uma empresa e vão almoçar fora no domingo com a camiseta da "firma".

CHEVETTE

Mano - Geralmente coloca um escapamento que faz mais barulho que uma Lamborghini e as rodas valem mais que o carro que pra eles é uma relíquia mesmo caindo de podre.

206 / CLIO / C3

Metrossexuais - Aqueles que possuem esse tipo de veículo geralmente pega a mulherada porque elas gostam mais do carro do que do cara e eles acham que estão abalando. Geralmente são torcedores do São Paulo.

FOX

É o carro preferido dos travecos por ser "compacto para quem vê e GIGANTE para quem sente". Percebe-se que a cada ano aumenta a quantidade de boyolas na passeata da Av. Paulista e incrivelmente aumenta junto a venda do novo carro da VW.

GOL / VOYAGE / SAVEIRO

O cara que tem um destes carros se acha... rebaixa a suspensão, coloca umas rodas que paga em 36 suaves parcelinhas (que as vezes vale metade do preço do carro) e sai na rua pensando que está dirigindo no mínimo um BMW.

GOLF / ASTRA
Dois tipos: Boy (se o modelo for novo) ou Mano (se for velho) - No primeiro caso, os caras abalam na madrugada e ainda pega todas as minas "gasolina" que preferem mais estar no carro do que com o cara; e no segundo caso, como nos outros descritos acima, o cara se acha o capeta e pessoa e geralmente tem placa escolhida a dedo começando por MAU-.

KOMBI
São muito utilizadas por caras que não ligam a mínima para o veículo. A maioria tem uma chave de fenda como instrumento para deslocar os vidros laterais e são cheias de massa. Andar de Kombi é igual a comer chuchu. Não tem gosto de nada.

OMEGA
Como o preço destes carros hoje são equivalente ao do Fiat Uno, esses malucos são aqueles que tiram as molas do carro e colocam o banco do motorista quase no porta mala. Além disso, colocam aquele adesivo: " Quem gosta de motorzinho é dentista ".
Sinistro
Geralmente quem tem um "Opalão" tem também um revólver no porta-luvas. Nunca arrume encrenca com um cara que está atrás do volante de um Opala. Se tiver mais do que 2 ocupantes no carro, fuja.

Passat
O indivíduo que possui um "passatão" é geralmente um rebelde: Primeiro o cidadão coloca a logomarca da Audi e depois aquele adesivo TURBO por cima do insulfim G5 e não contente utiliza também: " FUI..."

SANTANA - Nono
Sem comentários... é carro de tiozinho que fica jogando dominó na praça ou milho para os pombos. O máximo que já botou no carro foi 85 Km por hora de madrugada numa auto-estrada.

Fiat UNO
Quem tem um UNO é o rei dos Muquiranas - É o popular dos populares. Caras que compram um carro deste porte, geralmente são aqueles que colocam 5 pila de gasolina e querem andar o final de semana todo. Não cuidam da manutenção do veículo, Robert’s e vivem tirando uma tipo “todo certinho”.
O Orkut é um mundo à parte. Lá tudo acontece, tudo é possível.... e o site Pérolas do Orkut seleciona e publica essas esquisitices. Olha aí..


Demonstra toda a criatividade do brasileiro...

terça-feira, 28 de julho de 2009

O CorelDraw é um programa para criação de gráficos vetoriais, ou trocando em miúdos, desenhos formados por linhas e nós. Ao contrário de programas de manipulação de imagens no formato bitmap como o Corel PhotoPaint e Photoshop, o CorelDraw gera arquivos pequenos e que podem ser dimensionados para qualquer tamanho e não perde a qualidade.

Pode-se criar figuras simples como esse lápis de 35 Kb...


Ou figuras um pouco mais complexas como esse tucano com degrades, texturas... vai depender da paciência e do tempo disponível pra fazer esse trabalho.


No final de semana com temperaturas super baixas, não havia nenhum incentivo pra por o nariz fora da porta, então copiei essa foto do site Bestcars e comecei a desenhar usando o CorelDraw...

Tendo em mãos uma foto para modelo fica bem mais fácil, mas cada componente da figura tem que ser desenhada e modelada individualmente
Primeiro as formas básicas...
Depois os detalhes vão dando o acabamento da forma...
Aos poucos mais detalhes vão aparecendo
Hoje, terça-feira, ainda tá assim. Não trabalhei o dia todo porque preciso garantir o leitinho das crianças e não posso me dedicar (infelizmente), o dia todo a um hobby, mas nas próximas postagens, terá a continuação e a conclusão do desenho...
Muitas pessoas preferem o Illustrator ao CorelDraw, eu uso o Corel desde 1994 em sua versão 3 e digo que, quem gosta e tem vontade, faz desenhos super legais até com o Paint do Windows.
Então esse negócio de ficar dizendo que o Corel é pobre em recursos, que tá fora de moda, que tá com os dias contados é conversa mole. Muita gente começou a usar o programa ontem, ouviu alguém falar mal do programa e como não tem opinião própria também já pensa assim....

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Fotos que estavam perdidas no HD...

Pintura legal..
Vida de gato não é fácil...

Vida de bêbado não é fácil

Isso é sacanagem...


Et's em varginha...




Now is too late!

Sem mentiras! É pra cerveja... pelo menos é sincero.

The Office is clothes.... is closed!!

Um dia você também foi o mais rápido...

Pra que academia? Pra ficar bem na foto, faça um curso de Photoshop!

The paradaise is not here...

Notebook de pobre...




Amarrando a sandália para não pagar mico...

Não tem Photoshop....

Existe louco par tudo...


Um erro ocorreu durante a criação do relatório de erro.
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!