sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Depois de milhares de solicitações e e-mails atentando contra esse humilde blog, eu dou o braço a torcer e, além das Belas da Semana que tem (quase) toda as sextas-feiras, agora os gatinhos da semana.

Sim, é tudo o que você gostaria de levar pra casa e encher de afagos...



Olha as fotos aí...



Agora me sinto em paz com as leitoras do Blog Coizaradas, tá feito o prometido...

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A menor arma de fogo do mundo

Esse pequeno revolver funciona mesmo e dispara os projéteis a mais de 300 Kms por hora e é o suficiente pra matar, se for de perto. Oficialmente, o menor revolver do mundo é um item de colecionador e mede apenas 5,5 cm e dispara projéteis 4.53. Custa em torno de R$ 6.000,00 mas pode chegar até R$50.000,00 dependendo da personalização e do material de que é feito.

O menor peixe do mundo

O menor peixe do mundo foi descoberto na ilha de Sumatra na Indonésia. A foto acima mostra o tamanho real do bichinho. Quando adulto, pra não dizer grande, ele pode chegar a 8 milímetros de comprimento. Não dá pra fazer um ensopado...

O menor ursinho de pelúcia

Com apenas 5mm, este fofinho teddy bear foi feito pela artista alemã Bettina Kaminski e é considerado o menor do mundo. É o ursinho, no sentido diminutivo real da palavra, que toda menina queria ter. Só tem que ficar de olho, que é muito fácil de perder.

O menor cavalo do mundo

Thumbelina, é oficialmente o menor cavalo do mundo, se bem que com esse nome deve ser uma cavalinha ou égua e a criaturinha tem apenas 17 polegadas de altura. Ela nasceu em uma fazenda nos Estados Unidos que é especialista em criar cavalos de pequeno porte. Ela é praticamente um pigmeu dos cavalos. Enquanto outros cavalos vivem em torno de 35 anos, Thumbelina e seus pares vivem apenas 17.

O menor cachorro do mundo

Tiny Pinnochio é provavelmente o mais leve e o menor cachorro do mundo, e vejam, é da altura de uma lata de Coca-Cola.

O menor lanche do mundo

Este é o tamanho real do menor cheese-burger, feito com pão mesmo, de verdade e acompanhando uma micro porção de batatas-fritas. Dá pra matar sua fome?

O menor bebê do mundo

Conheça Amillia Taylor - ou o que ela parecia ser em 24 de outubro de 2006, quando nasceu e é menor prematuro sobrevivente do mundo. Amillia nasceu em um hospital de Miami com menos de 22 semanas de gestação. E não há nada mais fantástico do que a luta pela sobrevivência desse bebê, vejam seu minúsculo pezinho. Ela nasceu com 280 gramas e 24 centímetros.

O menor bule do mundo

O menor bule de cerâmica do mundo foi feito por um chinês de 73 anos chamado Wu Ruishen. Pesando apenas 1.4 gramas, imaginamos a paciência e a coordenação para criar a peça. Não deve ter sido fácil modelar.

O menor lagarto do mundo

O menor lagarto conhecido no mundo é o Jaragua Sphaero, medindo apenas 1,7 cm de comprimento. Esta espécie vive no parque Nacional de Jaragua na República Dominicana.

E menor obra esculpida do mundo

Nascido em 1957 em Birmingham, Willard Wigan, começou cedo sua vida artística. Sofrendo de dislexia e tendo dificuldades de aprendizado, ele abandonou a escola e encontrou sua arte em criar esculturas quase impossíveis de visualizar com precisão a olho nu. Suas esculturas são tão pequenas que podem ficar dentro de um anzol ou dentro do buraco de uma agulha, como a estátua da Liberdade aí da foto.

Depois de muito tempo muita coisa vem à tona....

Angelina Jolie ficou decepcionada quando os "chefões" decidiram retocar a foto do cartaz Tomb Raider - The Cradle of Life onde apagaram as marquinhas dos mamilos. A deslumbrante atriz aparece em uma roupa justíssima, mas decidiram que era de mau gosto deixar as marcas aparentes.

Ela mesmo disse: "Eu ainda não me conformei em ver que removeram as marquinhas dos seios com airbrush dos cartazes para o filme. Olhe isso, Não tem mamilos. "
Tava assim...

Ficou assim...

"Acho que é bastante estranho e esquisito. Nipples are lovely."
Angelina, a gente também acha... que sacanagem esses caras fizeram!!!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Para quem vai assistir Transformers 2 - A vingança dos derrotados, preste atenção nas beldades do filme. Uma é a Megan Fox, claro, e a outra essa Aprilia RS 125.
É uma moto de 125 cc mas tem tudo de suas irmãs maiores: Equipada com motor 2 tempos monocilíndrico de 124,8cc, em com 42 cv de potência! Com a preparação adequada chega a isso, porque de fábrica ela tem apenas 18 cv, pra atender o padrão Euro3 de controle de emissão de poluentes.
Olha o que ela tem mais: Suspensões invertidas up-side-down, rodas de liga leve, disco de freio flutuante com pinças monobloco de fixação radial, pneus largos...

Painel com conta-giros analógico e carenagem integral....

Suspensão traseira do tipo monoshock, banco em dois níveis e muito mais...

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Somos mesmo escravos de nossos olhos e a gente enxerga mesmo só o que quer..o que você vê nessas imagens?



Depois da rosa cor de rosa, do maiô rosadinho....

e da KTM rosa da outra postagem, agora a Suzuki cor de rosa...

e a Lamborghini cor de rosa.....


onde vamos parar?
Sim, é preciso até referenciar o ano porque todos os "Agostos e Setembros" são assim... chuva e mais chuva até a água invadir as áreas mais baixas da cidade... A Defesa Civil e as prefeituras estão em alerta.

A foto de Celso Carlos Prediger mostra a Santos Filho interrompida, no Parque Theobaldo Dick em Lajeado/RS.

Essa é a foto de capa do jornal Informativo do Vale de Lajeado que saiu já na segunda-feira com os alertas da Defesa Civil do Estado:

"A Portobras, em Estrela, registra o Rio Taquari 8,30 metros acima do normal, beirando os 21,30 metros, como informa a Rádio Independente. A leitura das 11h aponta que as águas sobem agora 10 centímetros por hora e o nível das águas começa a se estabilizar. Em Encantado, o rio já baixou dois centímetros na última hora. Em Estrela, polo menos seis pontos como a Arnaldo J. Diehl, estão com tráfego interrompido ou áreas alagadas. Seis famílias na São José e proximidades do Marmitt foram removidas. Em Lajeado, famílias estão sendo levadas para o ginásio do Parque do Imigrante.

Em Encantado, a leitura realizada pela Brigada Militar registrou estabilização, com o nível do Taquari baixando dois centímetros na última hora. Em Lajeado, já estão cerca de 30 famílias no Parque do Imigrante. Há outras que ficam com familiares e conhecidos, em caminhões particulares, o que acaba não sendo contabilizado nos números da Defesa Civil."

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!