sábado, 6 de fevereiro de 2010

Muito se fala das tatuagens que não deram certo... mas essas fotos são de tatuagens que deram muito certo e ainda em 3D..coisa de profissional....







Esses são, de acordo com estudos recentes, os animais mais venenosos do mundo. Então se você der de cara com um bichinho desses, deixa ele quietinho...ou melhor...fuja!

1. Cobra Rei

Pode chegar até 6 metros de comprimento e é a serpente mais venenosa do mundo. Ela é encontrada principalmente em florestas do Sudeste Asiático e Índia. Vive em média 20 anos. A Cobra Rei se aproveita de outras pequenas cobras, lagartos e aves em sua dieta. Ela sente a presença das presas (e de pessoas também) por receber o cheiro através da sua língua. A Cobra Rei é capaz de matar um ser humano com apenas uma única picada.


2. Box Jelly-Fish
É um tipo de água-vivas encontrada principalmente na Austrália, Vietnã, alguns estados da América e Filipinas. É também chamada de vespa marinha. Esta linda criaturinha assassina tem cerca de 10 metros de comprimento e vive menos de um ano. As Box JellyFish são responsáveis por mais de 5.000 mortes desde 1954.

De acordo com a National Geographic "O veneno é considerado entre os mais mortíferos do mundo, que contém toxinas que atacam o coração, sistema nervoso e as células da pele. É tão doloroso, que pessoas que foram atacadas entram em choque e se afogam ou morrem de insuficiência cardíaca, mesmo antes de chegar a costa. Sobreviventes podem sentir dores terríveis que duram semanas e muitas vezes têm cicatrizes muito feias onde os tentáculos entraram em contato ".
O site Yes Australia ainda complementa:
"A toxina presente nos tentáculos que chegam à muitos metros de comprimento, é tão forte, que os poucos sobreviventes de um encontro com uma Box Jellyfish, descrevem a dor, mais como um choque elétrico constante, do que uma queimadura. Após o contato, a pessoa provavelmente sairá do mar gritando e irá desmaiar na areia com marcas no corpo como se fossem chicotadas. Dependendo da extensão da área afetada, parada Cárdio-Respiratória, ocorre em menos de 3 minutos, sendo necessária a aplicação de respiração boca-a-boca e compressão toráxica. Aconselha-se não abandonar a vítima para buscar socorro, e sim conseguir de alguma forma, que outros o façam. A Box Jellyfish é responsável na Austrália por mais mortes que Tubarões, Crocodilos e Cobras. Existem antídotos, porém não são 100% eficazes"
3. Escorpião Gomar
Gomar é o mais venenoso do escorpião do mundo. Ele só vive em aldeias da Venezuela e pode matar uma pessoa adulta em 10 minutos

4. A aranha-marrom

É a aranha mais mortal já descoberto no mundo. Ao contrário de outras aranhas, a aranha marrom vive reclusa, tem seis olhos e pode crescer até 2,5 cm. São encontradas em todo o mundo e não são agressivas. Elas não picam, salvo se forem pressionadas contra a pele. Em pessoas adultas causa necrose e muita dor no local da picada e pode matar pessoas com baixa imunidade ou crianças.

5. Peixe-pedra

Encontrado em regiões costeiras do Indo-Pacífico, esse peixe (que mais parece um sapo) é mortal para seres humanos. Ela pode crescer até 35 cm de comprimento. É encontrada principalmente na Austrália. Aconselham turistas que visitarem a Austrália, sempre que forem caminhas por corais ou praias com pedras no fundo a usarem sapatos por causa desse peixe, que o ferrão tem muito veneno. Em caso de fisgá-lo durante uma pescaria, corte a linha e se for picado, o hospital é o destino certo.
A Austrália é mesmo um país estranho:
Canguru só tem lá, as cobras e os peixes mais venenosos estão lá também. Sem falar no Équidna, que é um tipo de porco-espinho ( que só tem na Austrália também) e tem o Coala, que mais parece um urso, chegam a dormir 18 horas por dia. Preferem viver sozinhos e alimentam-se de folhas de eucalipto. Como a folha do eucalipto possui grande quantidade de água, os coalas quase não bebem água, motivo pela qual foram batizados com o nome que possuem, já que na língua dos aborígines, coala significa “que não bebe”.
Não dá pra esquecer o Ornitorrinco: é um mamífero, com pés e bico de pato e possui um ferrão que solta veneno. Apesar de nascerem em ovos, são amamentados pela mãe.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Na série fotos chocantes, essa também é forte....


Este encanador teve o braço quebrado num acidente de carro há dez meses e a operação marcada para a correção já foi cancelada quatro vezes. Torron Eeles, 50, ficou impossibilitado de trabalhar desde caiu da escada, piorou a situação e agora teme que possa perder sua casa após ter sido negado benefícios de incapacidade. Para o sistema de saúde e assistência, ele não se encaixa no perfil de "urgência" porque, de acordo com o médico que o assistiu, ele ainda pode trabalhar e abrir uma torneira. Que bela avaliação....
Foram divulgadas as imagens de como serão as novas notas de Real, o nosso rico e escasso dinheirinho. No site do BC não encontrei as imagens, mas no site da Globo, tem uma reportagem bem legal sobre as novas notas. Clica aqui pra ver.

Aqui as imagens das notas, sendo que a nota de 1 real não será mais fabricada (atenção colecionadores!!), só moedas de 1 real. E as notas novas terão tamanhos diferentes para auxiliar a deficientes visuais e acredito que deva também dificultar a falsificação, já que muitas notas de menor valor são "lavadas" e tem outra nota de maior valor impresso sobre ela.



Fonte das imagens: G1 - Economia e Negócios

Eu achei as notas da segunda geração do Real bem mais bonitas que as primeiras. E você? Faça um comentário...

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O que parece ser cenas de filmes de terror de classe B, é na verdade uma fábrica na Rússia que coleta rins, córneas e outras partes do corpo humano para a venda.


Os corpos são recolhidos de motoristas alcoolizados que morreram em acidentes de carro, as pessoas que ficaram abandonadas ao relento e morreram congeladas no inverno, os criminosos no corredor da morte e corpos de mendigos não reclamados pelas famílias.


Algumas partes do corpo e os ossos são vendidos para universidades em várias partes do mundo.


Agora descobriu-se na Índia outra "empresa" que recolhe cadáveres para extração de partes de corpos para exportação.

Ossos do pé são exportados para farmácias na Irlanda e na Alemanha para fazer obturações de dentes, que são bastante populares na Europa.

Tá com umas caixas de fitas e disquetes que não servem mais pra nada? Pois servem pra alguma coisa sim, que tal colar e pintar, usar metais e fios pra montar uma obra de arte?








Seria mais um teste para o detetive da Internet?
Pois esse animal estranho, que parece um monstro de filme, apareceu morto numa praia perto do Long Island, nos EUA. É uma espécie de roedor com um bico de dinossauro ou tartaruga. Há rumores que o governo dos Estados Unidos faz experiências com animais na região de acordo com um informante e pesquisador de fauna local.
O mais provável é que seja um marketing viral para um novo filme que pode despontar nos meado de 2010...
O que escrever em seu túmulo se você é....

ESPÍRITA:
Volto já.

INTERNAUTA:
www.aquijaz.com.br

AGRÔNOMO:
Favor regar o solo com Neguvon. Evita Vermes.

ALCOÓLATRA:
Enfim, sóbrio.

ARQUEÓLOGO:
Enfim, fóssil.

ASSISTENTE SOCIAL:
Alguém aí, me ajude!

BROTHER:
Fui.

CARTUNISTA:
Partiu sem deixar traços.

DELEGADO:
Tá olhando o quê? Circulando, circulando...

ECOLOGISTA:
Entrei em extinção.

ENÓLOGO
Cadáver envelhecido em caixão de carvalho, aroma Formol e after tasting que denota presença de Microorganismos diversos.

FUNCIONÁRIO PÚBLICO:
É no túmulo ao lado.

GARANHÃO:
Rígido, como sempre.

GAY:
Virei purpurina.

HERÓI:
Corri para o lado errado.

HIPOCONDRÍACO:
Eu não disse que estava doente?!?!

HUMORISTA:
Isto não tem a menor graça.

JANGADEIRO DIABÉTICO:
Foi doce morrer no mar.

JUDEU:
O que vocês estão fazendo aqui? Quem está tomando Conta do lojinha?

PESSIMISTA:
Aposto que está fazendo o maior frio no inferno.

PSICANALISTA:
A eternidade não passa de um complexo de superioridade mal resolvido.

SANITARISTA:
Sujou!!!

SEX SYMBOL:
Agora, só a terra vai comer.

VICIADO:
Enfim, pó!

ADVOGADO:
Disseram que morri.... mas vou recorrer!!!
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!