sábado, 20 de fevereiro de 2010

As fotógrafas Stephanie Robin e Kelley Ryden são especialistas em fotografar recém nascidos. E as fotos captam momentos de alegria dos bebês durante o sono deles...






quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Grandes marcas sempre atualizam seus logos a fim de modernizá-los e torná-los mais atraentes ao consumidores. Essas são imagens de marcas que modificaram seus logotipos com o passar do tempo...





















segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Há um ponto, quando a escultura, tem detalhes tão minuciosos que é difícil não confundir com o mundo real. As esculturas de Ron Muech representam exatamente esse nível de detalhamento tanto que parecem estar vivas....mesmo que você olhe várias vezes....


Ron Mueck nasceu em 1958 é um escultor australiano hiper-realista que trabalha na Grã-Bretanha. O início de sua carreira foi como modelo e fabricante de marionetes para a televisão e filmes infantis,


Embora altamente detalhados, os bonecos eram geralmente projetados para serem fotografados de um ângulo específico, a fim de esconder a bagunça da construção visto do outro lado.


Mas Mueck cada vez mais, queria produzir esculturas realistas, que parecesse perfeito em todos os ângulos.


Em 1996, Mueck mudou sua arte e começou a produzir esculturas de silicone super realistas e as exibindo na galeria de arte Hayward Gallery. Os críticos de arte ficaram impressionados com o trabalho de Mueck e logo ele produziu uma obra chamada Dead Dad, sendo a sensação no Royal Academy no ano seguinte. Dead Dad é algo assombroso. Uma escultura feita de silicone de seu pai, reduzido a cerca de dois terços de sua escala natural. É a única obra de Mueck que usa seu próprio cabelo para o produto acabado.

As esculturas de Mueck reproduzem fielmente os detalhes minuciosos do corpo humano, mas ao mesmo tempo, brinca com a escala para produzir desconcertantes imagens visuais.

Com seus cinco metros de altura, escultura Boy, de 1999, foi exposto na Bienal de Veneza.


Outras obras do artista:






Em 2002, sua escultura mulher grávida foi comprado pela Galeria Nacional da Austrália por US $ 800.000.


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