sexta-feira, 23 de julho de 2010

O site Gigwise elegeu as 20 personalidades mais feias do rock. Da lista fazem parte Gerard Way (My Chemical Romance), Pete Doherty (Babyshambles), Thom Yorke (Radiohead) e os mais previsíveis Iggy Pop, Steven Tyler (Aerosmith), o finado Michael Jackson e Shane MacGowan (ex-Pogues). Na ala feminina, destacam-se as presenças de Courtney Love e Beth Ditto, dos Gossip. Segundo o Gigwise, da lista fazem parte “estrelas de rock que se foram desgastando devido ao abuso de drogas, os que já nasceram feios e aqueles que fizeram operações plásticas que não correram bem”. Antes de apresentar a lista, o site esclarece ainda que “há ainda um que não é realmente feio, pensamos apenas que devíamos pô-lo na lista por sacanagem mesmo”.

A lista dos mais feios do rock, segundo o Gigwise, é a seguinte:

1. Shane MacGowan (Pogues)
2. Michael Jackson
3. Shaun Ryder (Happy Mondays)
4. Marilyn Manson
5. Thom Yorke (Radiohead)
6. Pete Doherty (Babyshambles)
7. Paul Potts
8. Iggy Pop
9. Beth Ditto (The Gossip)
10. Tom Clarke (The Enemy)
11. Mark E. Smith (The Fall)
12. Ricky Wilson (Kaiser Chiefs)

13. Lemmy Kilmister (Motörhead)

14. Meat Loaf

15. Gerard Way (My Chemical Romance)


16. Steven Tyler (Aerosmith)
17. Courtney Love

18. Badly Drawn Boy
19. Elton John
20. John Watkin (The Twang)

Mas convenhamos, adianta ser boa pinta e a música ser uma porcaria? Temos exemplos de atores brasileiros que tentaram cantar e nem a mãe deles comprou o CD de tão ruim que era..

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Se você é um daqueles que não pode nem pensar em injeção, você pensa naquela agulha penetrando na carne..arghhh!! Dói só de pensar..
Pois, pode relaxar... a Georgia Tech e a Emory University desenvolveram um emplastro que inclui centenas de agulhas microscópicas que se dissolvem na pele, e que pode ser a solução definitiva para vacinas e alguns tipos de injeção. Com ela, qualquer um poderia se vacinar com facilidade e sem dor.
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!