terça-feira, 24 de agosto de 2010










segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço
O apresentador do "CQC" e declarado torcedor do Inter, Rafinha Bastos, pediu desculpas por ter pisado na bandeira do time rival. O episódio aconteceu em 2009, enquanto o humorista gravava cenas de uma matéria para seu programa. Uma foto que registrou a ofensa aos gremistas circula na internet.

"Vazou uma imagem minha do ano passado pisando na bandeira do Grêmio. Isso realmente aconteceu. Fiz e me arrependi na hora", disse Rafinha, via twitter, se desculpando pela atitude. Fonte: Folha/UOL

O apresentador Rafael "Sylvester Stallone" Bastos também parece que é daqueles que fazem e dizem as asnices e depois pedem desculpas e tá tudo bem. Se era pra ser engraçado pisou feio na bandeira, ops..na bola...

Melhorando aos poucos
Você sabia que arrendar espaço na televisão para terceiros é ilegal? E a concessionária de televisão responsável por tudo que é televisionado, pois aquela tela azul que eles exibem se eximindo das responsabilidades é mais ilegal ainda.

"Arrendar" a programação, ou seja, alugar espaços na grade para produções independentes, leva os canais abertos a ter audiência quase nula na faixa da 1h às 6h. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Audrey Furlaneto e publicada na Folha desta segunda-feira. Por produções independentes, entendam-se programas de igrejas, como a Universal e a Mundial do Poder de Deus, ou de vendas (de joias e tapetes a remédios). As emissoras que fazem o aluguel, que pode ser considerado ilegal segundo a legislação de radiodifusão, têm índices que beiram o traço (menos de um ponto) na madrugada. Fonte.

A RedeTV! já cancelou 5 dos vinte contratos de locação de espaço para telecultos e televendas com o propósito de qualificar sua programação. Que as outras emissoras sigam o exemplo, tá na hora!

O fim do Baú da Felicidade, ainda esse ano
Um dos produtos mais tradicionais do Grupo Silvio Santos e um dos responsáveis pela criação do SBT, o carnê do Baú da Felicidade chegará ao fim de suas operações nesse ano.

O processo de extinção do carnê, no qual os clientes pagavam mensalmente e concorriam a prêmios na TV e trocavam por mercadorias ao final do pagamento das mensalidades, teve início em 2007, quando sua comercialização foi suspensa e sua rede de vendedores espalhados por todo o país foi desativada. Porém, alguns compradores estocaram o produto e como o carnê é dividido em muitas prestações, ainda restam cerca de 700 carnês sendo pagos no mercado. A estimativa é de que até o final desse ano, os serviços sejam totalmente extintos.

Com o fim do carnê, Silvio Santos resolveu transformar as Lojas do Baú em uma das maiores redes de produtos eletrônicos do mercado, passando a competir com as grandes lojas de departamento. O homem do baú sempre com uma carta na manga.
Fonte: Na Telinha do site UOL

O novo Homem-Aranha

A Columbia Pictures e o Marvel Studios anunciaram que Andrew Garfield, de 26 anos, será o novo Homem-Aranha/Peter Parker das telonas.

O ator é o substituto de Tobey Maguire, que interpretou os personagens nos três primeiros filmes do super-herói. A escolha coloca fim às especulações sobre quem viveria o Amigo da Vizinhança em Homem-Aranha 4, longa que já está em fase de pré-produção e tem estreia marcada, nos EUA, para 3 de julho de 2012 (Foto: AP)

Os Brothers ficaram desamparados
A Rede TV! decidiu tirar do ar o programa "Brothers", dos irmãos Supla e João Suplicy. A informação foi confirmada pela diretora artística da emissora, Mônica Pimentel.
O último irá ao ar no próximo sábado (28). Segunda a assessora de imprensa da Rede TV! se deve a não renovação de contrato da dupla, mas cá entre nós, é claro que é por causa da baixa audiência. E daí , a Rede TV vai colocar o que no lugar? Luta livre? Programa de auditório?



Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!