sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A Honda CB 300, que substituiu a Twister no mercado brasileiro é uma moto moderna, bonita, econômica e é uma Honda, claro, bem valorizada no mercado.

As linhas seguem a tendência de sua irmã maior, a Hornet 600. A CB 300 até parece uma moto maior, quando se está perto dela ao vivo e a cores.
Mas ainda falta um disco de freio traseiro. Alô, engenharia da Honda, a concorrente tem ,viu?!

Nos esteites, no site da Honda.com de lá de cima, tem um lançamento de moto pequena que ia cair como uma luva no Brasil. É a CBR 250R. Linda mesmo. vejam as fotos aí:
Sim, é uma 250 mesmo e tem o preço a partir de U$3.999 o modelo básico e U$4.499 o modelo mais avançado com ABS.

Clicando aqui, você pode ver a belezura em uma rotação 3D.

O painel é um show de design a parte...

Especificações Técnicas:
- Modelo: CBR250R
- Motor: 249.4cc com refrigeração líquida 1 cilindro - quatro tempos
- Partida: Elétrica com Ignição Eletrônica
- Injeção Eletrônica Programável
- Taxa de Compressão: 10.7:1
- Transmissão por seis marchas
- Suspensão dianteira com garfo telescópico
- Suspensão traseira Pro-Link com cinco posições de ajuste
- Freio Dianteiro Disco simples com 296mm
- Freio Traseiro Disco simples de 220mm
- Capacidade do tanque de combustível: 13 litros

Bem que a Honda poderia trazer essa jóia pro Brasil para fazer frente à Ninja 250, mas para tristeza dos bikers tupiniquins é bem difícil que isso venha acontecer...
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!