sábado, 26 de fevereiro de 2011

Enquanto muita gente reforma e mantém em dia seu Fiat 147 ou sua Brasília 74, num brinco tinindo de novo, em vários lugares do mundo, verdadeiros clássicos e lendas (lendas, e nunca legendas) do mundo das quatro rodas estão abandonados criando ferrugem...

Nas fotos tem Ferrari, Porsche, Lamborghini, Corvette, Ford GT 40....

Ana Paula Zago foi escolhida a Musa do Lajeadense. Ela concorreu com outras 15 meninas e foi a vencedora da promoção local. Além de representar o Lajeadense no concurso, Ana Paula vai participar de todos os eventos do clube nesse ano.
A escolha da Musa do Lajeadense é para representar o Clube na competição “Musa do Gauchão 2011”. A vencedora da promoção, que é realização da RBS, vai ser divulgada dia 16 de março, em Santa Maria.

Eu pessoalmente conheço a Ana Paula, ela já fez cursos na Qualità-Escola de Informática e posso dizer sem medo de errar, que ela é merecedora desse título. Além de ser uma mulher bonita, ela é inteligente, carismática e muito batalhadora, .

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Todas as crianças precisam de amiguinhos pra brincar e se divertir. Emily Bland tem Richi, um filhote de orangotango. Veja as fotos...



segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

É isso mesmo, minha gente. Que tal pagar o preço um Honda New Civic e levar pra casa um carrinho popular como o Novo Uno? Pois é isso mesmo que acontece aqui nas terras brasilis se a gente comparar com preços dos carros covertidos em dólar, com os preços da Europa.

Com U$ 15,600 você compra o novo Uno da Fiat no Brasil...

Na Europa, com esse mesmo valor, você estaria dirigindo um New Civic da Honda....
No Brasil, um Corsa custa U$ 18,300....


Com esse valor, você compra um Hyunday i30 na Europa. O similar do Corsa na Europa, o Opel Corsa custa U$ 14,300.

Aqui, com U$28,600 você compra um Astra...

Na Europa, com menos que isso, se compra um BMW 3 Series....

E por quê? Muitos já perguntaram...
Tem uma praga chamada de "custo Brasil", que come pela perna com consome, ou seja todos! Os impostos que incidem num carro novo aqui são em torno de 30%. Só pra fins de comparação, nos Estados Unidos é 4%.

Quando se financia um carro, então, o consumidor paga, além de tudo isso, juros do financiamento, que aqui gira em torno de 25% ao ano, enquanto na Alemanha são 4%, no Japão é de 6% e nos Estados Unidos, 8% ao ano.
Se você quiser saber mais, clique aqui.
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!