quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Você já deve ter visto essa foto desse microchip no Facebook. Sim, é aquela mesma em que a pessoas dizem que o presidente dos Estados Unidos está aprovando uma lei que obriga a implantação de um chip para controle de todos os movimentos das pessoas!!! É o fim do mundo!! Corram para as colinas!! Tá no Apocalipse, é o número da besta!!!

Tudo invenção, tudo mentira, como 98,9% das publicações do Facebook.

Esse microchip foi desenvolvido para várias aplicações: 
Uma delas poderá ser desbloquear portas de carros ou da própria casa de pessoas com problemas motores ou amputados.

Com um movimento perto do sensor, a porta reconhece o código e se desbloqueia. Pode ser programado também para acionar equipamentos eletrônicos de áudio ou vídeo. Nada de capeta na história..... 

O protótipo de um exo-esqueleto está sendo testado para ajudar pessoas com problemas motores decorrentes de doenças, soldados mutilados em combates e até trabalhadores em locais perigosos.


Num futuro bem próximo, órgãos artificiais irão substituir pulmões, coração e até olhos...


Esse olho biônico desenvolvido pelo MIT, devolverá a visão (pelo menos em parte) à pessoas cegas ou com a visão comprometida por doenças como a Diabetes.

E mãos biônicas substituirão órgãos amputados. Essas mãos artificiais serão cobertas por uma resina que imita a pele humana, inclusive com pelos e tudo...

 Viu, nada de fim do mundo e número da besta só em discos do Iron Maiden...
Categories:

1 comentários:

Unknown disse...

E´incrivel a capacidade humana. Pena que nem sempre é usada para fazer bem aos outros.

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!