quarta-feira, 14 de março de 2012

Um museu que é um templo dos aficcionados pelas motocicletas mais famosas e admiradas por meio mundo. O prédio com 12 mil m² foi inaugurado em julho de 2008 e guarda 105 anos de história da HD. O museu fica em Milwaukee , no estado de Winsconsin, nos Estates.



O Exterminador do Futuro (Arnold Schwarzenegger) pilotava uma Harley Fat Boy no filme....








Lembra de Easy Rider?







Quer ver mais peças do Museu da HD? Então clica aqui: Museu Harley-Davidson em Português
Site da Harley-Davidson em Português: Harley Brasil
Pra quem acha que certos esportes são só para gigantes ou nascidos bem dotados de massa muscular, vejam o exemplo de Flavio Baccianini. Tem 66,2 Kg e 1,25m de altura e mesmo assim, já venceu muitas competições de fisioculturismo....



Nessas fotos, o encontro com Lou Ferrigno no Masters of Olympia em 1993.


Lou Ferrigno fazia o papel do Incrível Hulk na série de televisão nos anos 70...


Nascido no Brooklyn, em 9 de novembro de 1951, aos três anos sofreu uma infecção no ouvido, perdendo 80% de sua audição. Começou a levantar peso aos 13 anos de idade, e após se formar na Brooklyn Technical High School em 1969, venceu seus primeiros títulos, de Mr. America. Em 1974, ficou em segundo lugar em sua primeira participação no Mr. Olympia. No ano seguinte chegou em terceiro, e sua tentativa de vencer Arnold Schwarzenegger foi tema do documentário Pumping Iron (1975). Após a competição, Ferrigno abandonou o circuito.

Com o fim da série O Incrível Hulk, Lou conseguiu ainda estrelar outra série, chamada Trauma Center, que se originou de um episódio da série Duro na Queda, de 1981. Mostra uma equipe médica especializada em emergências traumáticas. A série teve curta duração, e não ajudou em nada a sua carreira.

Lou partiu então para uma série de produções classe "Z" para os cinemas, que exploravam mais seu porte físico do que suas habilidades como ator, como Hércules e outros. Também emprestou sua voz para uma série de desenhos Marvel com o personagem Hulk. Quando a idade impossibilitou o retorno as competições de fisiculturismo e os papéis ficaram escassos na tevê e cinema, Lou precisou partir para outra profissão e tornou-se Xerife-Assistente do Condado de Los Angeles, em 2006. Está atualmente com 59 anos e continua na profissão de xerife.

Seu novo trabalho rendeu uma participação na série cômica Reno 911 (exibida atualmente pelo canal FX) interpretando ele mesmo. Nas duas produções do Incrível Hulk para o cinema, Ferrigno fez aparições especiais, além de emprestar sua voz ao gigante esmeraldo.

Em Junho de 2009 Lou Ferrigno foi contratado pelo cantor Michael Jackson como seu personal trainer. O objetivo era preparar o cantor para a maratona de 50 shows que seriam realizados no Reino Unido. Ele inclusive participou do filme/documentário Michael Jackson's This Is It, falando sobre o convívio com o cantor antes de sua morte.

Fonte: Wikipedia

terça-feira, 13 de março de 2012

Fazer o povo pensar não é bom para muita gente....
principalmente  para quem quer dominar a massa...

E você continua jogando? 

Entenda os símbolos ou dê para sua mãe. Ela sabe o que fazer....

segunda-feira, 12 de março de 2012

Ontem tive que tirar uma foto pra mostrar a loucura que tá a temperatura... uma filial do inferno....
Às 16:11 tava 38°C.....
e daqui a uns meses 3 ou 4 abaixo de zero.... haja saúde que aguente!!
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!