sexta-feira, 18 de maio de 2012

Isso aí já aconteceu comigo... na 4ª série do primário que foi em 19.... deixa pra lá....mas já aconteceu...

Não só a bunda suja, mas as calças também...


Seráááá´???

Tem um gatinho tentando se esconder nessa foto...

Sugestão pra quem quer iniciar o próprio negócio...


Depois da travessia de pedestres e animais, agora a travessia de bebuns...

Já tinha pensado nisso? Nem eu...

Todo mundo fala que "Seu Madruga" nunca levantou a mão para uma mulher, apesar de ter apanhado a vida toda da "Dona Florinda". Realmente ele nunca revidou, mas para um santo, falta muito...

Porque:
- "Seu Madruga" não pagava suas contas, não cumpria com compromissos....14 meses de aluguel.
- "Seu Madruga" batia em crianças (Pergunte ao Chaves sobre os sopapos e ao Quico sobre os beliscões..)
- "Seu Madruga" se aproveitava da "apaixonite aguda" da Bruxa do 71... ops da Dona Clotilde para comer bolos e doces que ela oferecia

E em mais... quando eu lembrar posto aqui.... Viu?!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ontem durante a criação dessa postagem, minha internet ficou lentísssimmmaa  e aí nem deu pra escrever um texto sobre essas obras criadas com objetos comuns e arame e é claro, bastante imaginação.....



































quarta-feira, 16 de maio de 2012

Um GPS pode explodir? Ele sozinho talvez não, mas a sua bateria, sim . Esse carro foi deixado por muitas horas no sol escaldante e o dono ao retornar teve uma péssima surpresa: a bateria esquentou tanto que explodiu. 





Que estrago, hein!?
Jeep é uma marca registada atualmente em nome da Chrysler LLC Group. O termo jipe virou sinônimo de automóveis destinados ao uso fora de estrada, ou off road, normalmente com tração nas quatro rodas. A palavra jipe é um aportuguesamento do termo em inglês jeep, derivado da pronúncia em inglês da sigla GP, que significa General Purpose ou "uso geral", embora essa não seja a origem da marca Jeep.

O veículo surgiu durante o esforço de guerra americano, no final dos anos 1930 e início dos 40, em que era necessário um veículo leve, com capacidade de superar terrenos difíceis e com obstáculos, e com capacidade para levar alguns homens e armamentos. 


Ao final da segunda guerra, a Willys requisitou o registro do nome Jeep.
O primeiro protótipo foi o Bantan BRC cuja traseira é semelhante às traseiras do Jeep Willys e do Jeep Ford, mas a frente é arredondada, bem de acordo com o design típico do final dos anos 1930. Está na mente coletiva que o primeiro Jeep foi o Willys MB ou simplesmente "42" (de 1942), mas isso é um erro. 


Antes dele, outros modelos de Jeep foram enviados para as frentes de combate, como o Willys Quad, o Bantan BRC 40, o Willys MA e o Ford GP ou Pigmy. O veículo da Ford era denominado "GP" e pode ser confundido com a origem da denominação Jeep.

Segundo a Chrysler do Brasil, o nome Jeep deve-se ao personagem de histórias em quadrinhos chamado "Jeep". Em 16 de março de 1936 a personagem conhecido pelo nome de Eugene the Jeep foi criada pelo cartunista E. C. Segar para fazer companhia ao Popeye. Ele era do tamanho de um cachorro e nativo da África e capaz de passar para a quarta dimensão. Ele resolvia todos os problemas do Popeye e da Olivia Palito e sempre falava a verdade. Este personagem cativou o público e se tornou rapidamente popular. 

O termo "Hey, he's a real Jeep!" ou "Ei, ele é um verdadeiro Jeep!" era constantemente empregado para pessoas que demonstravam uma capacidade superior

 















Fonte
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!