segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ontem, domingo, tava um dia bem agradável, temperatura beirando 15°C e resolvemos fazer um passeio  diferente. Pegamos nossas cadeiras, chimarrão e fomos pra Arroio do Meio no Parque Pérola do Vale. 

Quem quer agitação, vai pro Parque Professor Theobaldo Dick em Lajeado. Lá a galera bota som alto, desfila seus carros pela avenida, mas achar um bom lugar é difícil. Tá sempre lotado.

No Parque de Arroio do Meio, é um sossego só. É amplo, limpo, dá pra conversar sem gritar no ouvido do outro e a criançada pode correr á vontade. Ah, e eu acho bem mais bonito.

 Fora os locais de passeio....

 Pra quem quiser se exercitar, tem uma academia ao ar livre com aparelhos de ginástica de vários tipos. Eu testei alguns, tá aí uma foto pra provar...Mas olha a minha vontade. 


Ainda bem que tinha alguém me dando uma força pra não desistir... A minha sobrinha e parceira de bagunça Maria Eduarda. 






E até tinha uma "mãe coruja" literalmente falando, cuidando do ninho. Ela tranquila, deixava-se fotografar a vontade e bem de perto.



Tem quadras de vôlei de areia e pista de skate....




E pra quem não consegue ficar sem internet, todo o parque tem wireless.



Quem mora nas redondezas e quiser curtir o parque Pérola do Vale,  ele fica no centro de Arroio do Meio, entrada pela rua Gustavo Wienandts ou pela rua São João.
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!