sábado, 18 de agosto de 2012


Reise Reise é o quarto álbum de estúdio do grupo musical Rammstein, lançado a 27 de Setembro de 2004 na Alemanha e, pouco depois, no resto da Europa.

Arte do álbum
O disco tem uma superfície prateada que imita um radar. Todas as versões incluem um encarte com as letras das músicas.



Foi publicado nos Estados Unidos da América a 16 de Novembro do mesmo ano. Esteve no Top 10 de vendas de vários países europeus e esteve no topo da tabela de vendas no seu país de origem.

O encarte mostra uma caixa preta (de aeronaves) danificada (que por acaso é na verdade laranja, para facilitar a sua localização em meio a destroços de acidentes) na capa frontal e também na parte de trás. A expressão ("Flugrekorder//nicht öffnen") significa "gravação de voô//não abra". 


Uma parte da edição Digipak mostra imagens dos 6 membros da banda vestindo ternos, carregando pastas e armas, e vindo de um avião em chamas

Como usado em Reise, Reise aufstehen! Kommt hoch nach alter Seemannsart, o nome do álbum é uma antiga expressão de marinheiro para acordar ou levantar outros marinheiros. Conseqüentemente a tradução para o título seria Levante, Levante. (Pode-se também ver como essa expressão é usada na música de mesmo título.).



Easter egg: Se o CD é retrocedido 26 segundos no começo (antes da faixa Reise, Reise) e então tocado, um fragmento de um registro de vôo da queda do vôo 123 da Japan Airlines pode ser ouvido.


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Tem mais algumas regrinhas como "não fazer cara de nojo, porque outra pessoa tava com a boca na bomba..." e por aí vai...

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Tá aí um lugar pra conhecer: O Museu da TAM.Infelizmente eu não conheço, mas gostaria muito de ficar frente à essas  lendas voadoras que agora descansam nos hangares.
Vejam o que diz na HP do site:

"Com mais de 20.000 m² de área e com a chancela de ser o maior museu de aviação do mundo mantido por uma companhia aérea privada. O museu TAM foi criado da restauração de um antigo monomotor Cessna dos irmãos Amaro, o qual os inspirou na realização do sonho de preservar a memória da aviação e de homenagear um homem que há mais de 100 anos sonhou que podia voar. Seu trabalho árduo e persistente o levou a concretização do que é hoje um dos transportes mais modernos do mundo. Hoje contamos com mais de 90 aeronaves entre pioneiros, clássicos, jatos e caças, a maioria em plenas condições de vôo, além de simuladores, túnel multimídia, Espaço TAM Kids, Espaço propulsão, Torre de Controle, Espaço Moda e uma ala dedicada exclusivamente a trajetória evolutiva da própria TAM é entrar em um túnel do tempo com destino a uma experiência única ao passado na qual fazemos questão de guiá-lo."
Quem quiser fazer um passeio virtual pelo museu clica aqui: Museu da TAM

E pode ter uma ideia do que espera pelos visitantes nas belas fotos enviadas pelo nosso amigo,seguidor e mais assíduo leitor do Blog Coizaradas: Xandão de Jundiaí City, que fez, com a família uma visita ao museu da TAM e gentilmente nos cedeu as fotos...



















Todas essas fotos são de autoria do Xandão, da Cíntia ou da Marina. Valeu pelas fotos,abraço a todos!

Você também fez um passeio num lugar bem legal e quer mostrar ou divulgar esse lugar para o mundo? Manda pro blog autorizando a publicação que a gente mostra. Olha o e-mail aí: coizaradas@hotmail.com.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Quem já assistiu a série Games of Thrones deve ficar curioso pensando como seriam os atores sem aquela parafernália de roupas e armaduras da época e sem maquiagem... Pois o Blog Coizaradas te mostra:

Tyrion Lanister...

é interpretado por Peter Dinklage

Cersey Lanister,a rainha

é Lena Headey na vida real

Jaime Lanister, o irmão e "algo mais" da rainha..

 é Nicolaj Coster-Waldau...

Catelyn Stark...

é Michelle Fairley

Daenerys Targaryen...

é a bela Emila Clarke.

Jorah Mormont...

é Iain Glen na vida real

O corajoso Jon Snow

é interpretado por Kit Harington

Bran Stark...

tem a interpretação muito boa de Isaac Hempstead-Wright

Robb Stark, o mais velho dos irmãos Stark...

é interpretado por Richard Madden

Sansa Stark, que infelizmente tem como marido Joffrey Baratheon...

é a talentosa Sophie Turner.

A pequena e valente Arya Stark...

é Maisie Williams.

O irritante Joffrey Baratheon...

é o simpático Jack Gleeson na vida real...

Samwell Tarly...

é John Bradley

Sandor Clegane

é Rory McCann

Melisandre..

é Clarice Van Houten...

Jeor Mormont

é James Cosmo..

Varys...

é Conleth Hill

Eddard Stark, mais conhecido como o Boromir de Senhor dos Anéis

é interpretado pelo famoso Sean Bean

Viserys Targaryen, morto por Khal Drogo e irmão de Daenerys...

é Harry Lloyd...

Khal Drogo,o ator principal e agora mundialmente famoso...

é interpretado pelo ex-modelo Jason Mamoa
ufa... por enquanto é só...
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!