terça-feira, 24 de setembro de 2013

Diz um  amigo meu que os dias passam arrastados, mas os anos passam voando.. e é bem verdade. No feriado de 20 de Setembro no RS, eu tava vasculhando caixas de "coizas" antigas e descobri que meu espelho não tá mentindo pra mim. Ele é de uma sinceridade nua e crua. E sim, estamos ficando velhos...

Vejam só algumas peças encontradas no fundo do baú.. Se alguma coisa fez você voltar no tempo, deixe seu comentário lááá no final da página...

Achei um CD's de jogos para DOS e Windows 3.11.

Antivirus e programas de mais de uma década atrás

Fitas VHS com programas de humor....

Um velho despertador de "corda"...

Uma câmera fotográfica de filme...

Uma revistinha Disney Especial "Os bandidos", eu sei que você também já leu.. não negue....kkkk

Revista com o lançamento do Windows XP de 2001

Uma revistinha do Capitão America de 1991...

Uma nota de 1000 Cruzados, não sei a data...

Uma nota de 1 Cruzeiro, também não sei a data....

A revista Motoshow de 1987 com o lançamento da Honda XLX 350R

Sem falar que os discos de vinil....

Foram substituídos por CD's...

Que foram parar no MP4....que eu escuto tudo no computador,,, ou direto do pendrive no som.

Ah.. e olha aí um celular NOKIA CDMA

 E os programas de computador? Aqui o livro do CorelDraw 6, não o X6.. o 6 mesmo de 1995

Alguns programas ainda eram gravados em disquetes de 3,5"
 ou pior... nos miseráveis disquetes de 5,25" que armazenavam 720k...

Quando comprei meu primeiro computador em 1994, comprei também o Windows 3.11 for Workgroups.. um luxo!O Computador tinha um processador DX2 de 66Mhz, 4 Megabytes de RAM e um HD de 320 Megabytes.

Depois veio esse em 1996, tudo novo no Windows 95...
 e depois o Windows 98, ainda guardo o CD e os manuais...
Sim, eu já dei algum lucro pra Microsoft...

Se você também tem coisas antigas, tire uma foto e mande pra cá que a gente publica: coizaradas@hotmail.com

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!