quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Tem coisas que não em explicação lógica e racional..

Os assassinatos misteriosos em Hinterkaifeck
Esta foto mostra uma das vítimas como ele estava no celeiro casa.


Na Alemanha de 1922, o assassinato de seis pessoas na fazenda Hinterkaifeck chocou a nação. Não foi apenas por causa da natureza horrível, mas também porque o caso era tão incrivelmente estranho, e permanece sem solução até hoje. Mais de 100 pessoas foram interrogadas, mas ninguém foi preso. Nenhum motivo foi descoberto para explicar os assassinatos. Uma das empregadas da fazenda havia deixado o trabalho, seis meses antes do crime, dizendo que a casa era mal-assombrada. A nova empregada chegou poucas horas depois dos assassinatos. Acredita-se que o autor (s) permaneceram na fazenda por vários dias - pois alguém tinha alimentado o gado, e comido o alimento na cozinha: os vizinhos também tinham visto fumaça da chaminé durante o final de semana.


As Luzes de Phoenix

As Luzes de Phoenix foram uma série de avistamentos de objetos voadores não identificados e mais de 1000 pessoas os observaram no céu sobre o Arizona, Nevada, nos Estados Unidos, e Sonora, México, na quinta-feira, 13 de Março de 1997. Foram supostamente dois eventos distintos envolvidos no incidente: a formação triangular de luzes vistos a sobrevoar todo o Estado e uma série de luzes estacionárias, vistas na área de Phoenix. A Força Aérea dos EUA identificou o segundo grupo de luzes como o foguetes A-10 que havia caído na área de Phenix, lançados por aviões Warthog que estavam em exercícios de treinamento na Barry Goldwater, no sudoeste do Arizona. Segundo relatos, as mesmas luzes reapareceram em 2007 e 2008, mas estes acontecimentos foram rapidamente atribuídos a reflexos de explosões que aconteceram durante treinamento militar, lançados por aviões de combate na Base Aérea de Luke.

O Astronauta na foto
Jim Templeton estava com sua filha em um pântano tirando fotos. Depois de reveladas para a surpresa de todos, havia um "astronauta" aparecendo atrás da menina. Só que não havia ninguém ao redor, enquanto eles estiveram lá. A Kodak analisou a foto e pelo relatório do perito, a foto não havia sido adulterada.

Um corpo que cai
Com a mudança da família Cooper para sua nova casa no Texas, eles tiraram uma fotografia para comemorar o dia tão esperado,o pai tirou a foto e outros membros da família estavam sentados juntos, mas quando a foto foi revelada, um corpo apareceu caindo do teto.O laboratório não soube dizer se era real, mas que era assustador, isso era...

De quem é essa mão?
Um grupo de quatro crianças está posando para uma foto, no entanto, aparece um polegar misterioso ao lado do garoto de preto, à direita, que não parece alinhar-se com o corpo de ninguém.

Um OVNI em Los Angeles

Uma foto publicada no Los Angeles Times em 26 de fevereiro de 1942, foi citada por modernos teóricos da conspiração e ufólogos como evidência de uma visita extra-terrestre. Eles afirmam que a foto mostra claramente holofotes focados em uma nave alienígena;. No entanto, a foto foi claramente modificada por retoque antes da publicação, uma prática rotineira nas artes gráficas da época destinadas a melhorar o contraste em fotos preto e branco. O escritor Larry Harnish do Los Angeles Times, observou que a foto retocada, juntamente com as manchetes dos jornais falsos foram apresentados como material histórico e verdadeiro em trailers do filme Batalha: Los Angeles.
Harnish, ainda comentou: "Se a campanha publicitária queria estabelecer pesquisa ufológica além de mentiras e falsidade, não poderia ter feito um trabalho melhor."


Luzes incomuns são relatados aqui desde os anos de 1940. A alta ocorrência de luzes Hessdalen ocorreu entre dezembro de 1981 e até o verão de 1984, quando as luzes foram observadas de quinze a vinte vezes por semana. A freqüência das luzes tem causado visitação de milhares de turistas que se hospedam lá durante a noite para ver o fenômeno. Desde então, a atividade diminuiu e agora as luzes são observadas poucas vezes por ano.

A luz Hessdalen na maioria das vezes é um branco ou amarelo-claro brilhante, de origem desconhecida, de pé ou flutuando acima do nível do solo. Por vezes, a luz pode ser vista durante mais de uma hora. Existem vários outros tipos de luzes inexplicáveis ​​observados no vale Hessdalen

O Homem do futuro...

As pessoas acreditam que esta foto, tirada em 1941 na reabertura do Forks South Bridge em Gold Bridge, Canadá, está mostrando um homem vestido com roupas fora de sua época e aparentemente moderno demais no estilo, com uma câmera fotográfica digital muito além do seu tempo. O círculo à esquerda mostra um homem com uma câmera da época e veja como a câmera do outro é mais moderna. E a camiseta por baixo do blusão??? E o óculos de sol? Parece ser dos anos 90 ou 2000...

O satélite misterioso..

Dizem as teorias de conspiração alienígena que em órbita ao redor da Terra, esse misterioso objeto escuro é de origem extraterrena e que remonta talvez 13000 anos. Sua origem e propósito não são conhecidos​​, apelidado de "Black Knight" este satélite foi supostamente criado para transmitir sinais para a Terra e inspecionados pelos astronautas da NASA e ainda poucos na Terra oficialmente sabem de sua existência. A origem do nome sinistro é parte do enigma, é impossível descobrir quem primeiro o chamou assim  ou mesmo o porquê. Os seres humanos só nos últimos 60 anos tiveram a tecnologia para lançar um objeto no espaço, então qual é a explicação lógica de um invasor alienígena bem à nossa porta?

A sobrevivente

Nestas duas fotografias do buraco provocado pelo choque do avião, na Torre Sul do WTC em 11/9, você pode ver uma mulher acenando. O nome dela é Edna Clinton, e o mistério que muitas pessoas fazem destas fotos é que ela, na verdade, foi uma sobrevivente. Muitos se perguntam como ela foi capaz de sobreviver a tudo o que aconteceu naquele local, em seguida reaparecer sã e salva fora do prédio.


OVNIS na pintura

Esta pintura é chamada de "A Madona com São Giovannino". Foi pintada no século XV por Domenico Ghirlandaio (1449-1494) e é parte da coleção Loeser no Palazzo Vecchio. Acima do ombro direito de Maria há um objeto em forma de disco. Abaixo está um "zoom" desta seção e um homem e seu cão podem ser vistos claramente olhando para o objeto.

O Incidente do lago Falcon

O incidente Lago Falcon é a aparição de um objeto voador não identificado (UFO) perto do Falcon Lake, Manitoba, Canadá e ocorreu em 20 de maio de 1967, segundo Stefan Michalak. Ele tinha tirado umas curtas férias no Parque Provincial Whiteshell quando avistou dois objetos em forma de charuto descendo, um dos quais caiu perto dele. Michelak diz que viu uma porta aberta e ouviu vozes de dentro do objeto, depois que ele tentou fazer contato em inglês e outras línguas, mas não obteve resposta. Ele alega ter queimado a mão ao tentar examinar "vidro colorido" encontrado em torno do objeto e viu também uma abertura de ventilação em forma de grade e o gás expelido queimou sua roupa.
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!