quarta-feira, 2 de julho de 2014

Vocês mulheres, fãs de Games of Thrones, preferem qual deles?


2 comentários:

Unknown disse...

Ele é grande ator. Ninguém pode negar definitivamente o sucesso do Game of Thrones, meu preferido é #KhalDrogo , estou surpreso toda a produção por trás da série. No começo eu não estava convencido de que ela, mas como a história progrediu, eu realmente se tornou um fã. Ancho que esta nova temporada é muito emocionante. Sucesso está assegurado. Eu amo o elenco.

Solano disse...

Olá, Carmen, tudo bem? Eu achei um pouco estranho um personagem que fez tanto sucesso na época sair tão cedo da série. Mas nem por isso GoT perdeu fãs e ficamos na ansiedade de ver os próximos episódios da série.

Abraço e obrigado pelos eu comentário no blog Coizaradas.

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!