sábado, 8 de fevereiro de 2014

O excesso de vaidade leva á isso. Por uma esticadinha na pele, por um lábio mais saliente, pessoas sofrem deformações irreversíveis no rosto. Há que se pensar até que ponto vale a pena.













sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Quem subir um degrau de categoria de sua moto, inevitavelmente vai chegar às 250 ou até a CB300R da Honda. Na categoria 250 centímetros cúbicos temos boas novidades no mercado.

Veja essas opções:

A DAFRA Next 250 tem design bastante arrojado e a única no segmento a contar com câmbio de seis marchas, tem injeção eletrônica de última geração, refrigeração a água e motor alcançando potência máxima de 25cv. 


 Outro destaque do modelo são os freios a disco na dianteira e na traseira. Sempre reclamei disso na Twister, que não tem freio á disco traseiro.Deveria ter.
A Dafra Next 250 custa R$11.690,00. Veja mais no site: http://www.daframotos.com.br/


Quem está prometendo agitar o mercado é a Traxx com sua TRS230. A motocicleta está em fase de homologação e em breve estará rodando nas nossas estradas.

Se observarmos bem, ela remete à CB 300 R por alguns detalhes, ela tem um visual bem moderno, lanternas traseiras de LED, freio à disco nas duas rodas, um pequeno spoiler e piscas na pequena carenagem frontal.

O tanque leva 16 litros de gasolina, o motor é de 233cm³ e 16,3 cv's. É pouco se compararmos com a Twister que tem 250cm³ e 24 cv's. Ela vem com injeção eletrônica e o motor lembra os antigos 200 cm³ da Honda CBX200.
Como está em fase de homologação não dá pra saber o preço ao consumidor, mas deverá ficar entre 9 e 11 mil reais.

Suzuki Inazuma 250.
Essa surpresa boa chega no segundo trimestre de 2014 e vai disputar o mercado com a Honda CB300R e com a Fazer 250 da Yamaha.

Veja que é um motor bicilíndrico de 248cm³, com refrigeração líquida e injeção eletrônica. Ela tem um bom porte e é nitidamente inspirada na gigante B-King
 Foto: Divulgação

Lá fora, a Inazuma tem motor de seis marchas e gera 24,8 CV's. O preço dela na Itália é de 3.990, 00 euros. O conta-giros de ponteiro no centro do painel remete à esportividade da pequena (grande) Inazuma.
Foto: Divulgação

Suspensão mono assistida, freios à disco nas duas rodas, dois cilindros, rodas em liga leve, banco em dois níveis, injeção eletrônica.. tudo de uma moto grande em uma pequena...
Foto de Rafael Miotto do site G1

Mas na hora da compra, não se deixe levar pela emoção. É importante observar se a moto dos sonhos tem manutenção barata e acessível, quantos anos ou quanta quilometragem ela tem de garantia e se tem bom valor de revenda. Não adianta comprar uma moto bonitinha, que nem o revendedor depois quer aceitar de volta em outro negócio. Não que seja o caso dessas motos acima citadas, mas devemos ficar atentos à esses detalhes.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Um amigo que morou nos Estados Undos, me disse que o Texas se parece muito com o Rio Grande do Sul. O povo gosta de carne, lá é muito quente no verão, teve muita luta, guerra ferrenha mesmo pra defender suas fronteiras e a população se orgulha muito de seus feitos. A diferença é que lá tem muito mais armas do que aqui. Lá todo mundo anda armado. É comum encontrar pessoas no mercado com armas na cintura.

Aqui tem algumas fotos pra comprovam tudo isso...



Esse aí tá fazendo um protesto contra o presidente Obama...

Texas: O maior país do mundo.

Não precisa de dente para comer nossa carne.



O homem das neves do Texas


Só pra alertar: "Não espere um tiro de aviso. Desculpe mas os tempos estão difíceis". Olha o adesivo logo abaixo: "Este é meu símbolo da paz." Um alvo.




Nós não discamos 911.

Dê a ela um diamante e ganhe um rifle de caça.... olha a promoção.



Bem vindo ao Texas.. mais alguns avisos dizendo que os moradores tem armas e se você matar alguém, você também vai ser morto....


Balinhas? Não! Cartuchos....


Compre um caminhão e ganhe um AK-47.



Cuidado! Há uma grande possibilidade de seu cérebro ficar espalhado no meu muro e  no carpete se você entrar na minha propriedade sem autorização. Tenha um abençoado dia! Meeuuu...





Cada ponto laranja representa um cara armado no Texas....


Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!