sábado, 13 de setembro de 2014

CONTORNANDO OBJETOS

Para contornar objetos e alterar atributos de linha, espessura, estilos e bordas, o Illustrator oferece uma vasta gama de opções. Para começar, selecione um ou mais objetos a receberem esses atributos e clique no botão de contorno no painel de ferramentas à direita da tela.


No painel Stroke ou Traçado, clique no campo Weight e escolha uma espessura para linha de contorno. O campo Miter Limit controla o aguçamento dos cantos do contorno.
O campo Align Stroke permite alterar o posicionamento do contorno para dentro da figura, no centro e para fora do limite do objeto. Os botões na parte superior da janela definem se a extremidade da linha será arredondada, cortada ou projetada para fora. Os botões logo abaixo definem se cantos da figura serão agudas, chanfradas ou arredondadas.  Para alterar as cores do contorno, clique em Swatches ou amostras e escolha a cor que será aplicada no contorno, pode-se também usar a biblioteca de cores e usar as combinações disponíveis


Para criar e personalizar uma cor de contorno pode-se usar o painel Color e utilizar as opções disponíveis. Para abrir a caixa de diálogo Color Picker do contorno, dê dois clicks sobre a caixa de cor de contorno na barra de ferramentas á esquerda e defina sua cor preferida no painel de cores.


Veja que dica legal: como aumentar e diminuir o tamanho da sua arte do Illustrator redimensionando automaticamente a espessura do contorno.

Para dimensionar figuras mantendo as proporções dos contornos e dos efeitos, clique no menu Edit > Preferences e em General habilite a opção Scale Strokes & Effects.


Para remover cores de contorno de um objeto, clique sobre ele com a ferramenta de seleção e clique na caixa de cores de contorno na barra de ferramentas. Escolha o botão None (Nenhum) e o contorno serão removidos.
Fácil, fácil....

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Diferentes momentos da atriz Diane Lane.

No filme Ruas de Fogo (Streets of Fire) de 1984 no papel da cantora Ellen Aim.


Trilha sonora do Filme Ruas de Fogo, só música boa:
Nowhere Fast - Fire Inc.
Sorcerer - Marilyn Martin
Deeper and Deeper - The Fixx
Countdown to Love - Greg Philinganes
One Bad Stud - The Basters
Tonight Is What It Means to Be Young - Fire Inc.
Never Be You - Maria Mckee
I Can Dream About You - Dan Hartman
Hold That Snake - Ry Cooder
Blue Shadows - The Basters








Agora no papel de Martha Kent no filme O Homem de Aço (Man of Steel) de 2013.


Continua bonita como sempre...
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!