terça-feira, 22 de março de 2016

Em 1997, perto do natal foi feito um amigo secreto entre colegas e eu levemente sugeri que me dessem esse CD. Foi uma sugestão bem sutil, escrevi assim:

EU QUERO O CD DO IRON MAIDEN, THE NUMBER OF THE BEAST, TEM NA LOJA DE CD'S AQUI DO LADO DA EMPRESA, CUSTA 33,95. NEM ME VEM COM XÍCARAS PERSONALIZADAS OU AGENDAS.

Acho que com essa dica de leve, a pessoa que tirou meu nome nem teve dúvida!

O lançamento é de 1982, fez a estreia de Bruce Dickinson na banda (no lugar de Paul Di"Anno) e o último com Clive Burr na bateria. Esse é o terceiro disco da banda e sem dúvida mexeu com as estruturas do heavy metal na época e influenciou artistas pelo estilo. 
Copiei todas as músicas para o computador e nem mexo mais no CD, fica pra posteridade.

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!