quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Eu gosto muito de usar alguns aplicativos do Google, como o Google Earth, Google Street View, o Google Maps entre outros.. No Google Earth, onde podemos ver a Terra por cima, podemos visualizar cidades e monumentos, pontos turísticos, vales e montanhas tem um módulo chamado Sky onde podemos ver o céu, os astros celestes, planetas, constelações e até dar um zoom na lua e em Marte.

Porém, alguns lugares do céu estão com uma tarja preta impedindo que vejamos o que está nesse ponto do espaço. Na Terra fotografada pelos satélites do Google, também há algumas tarjas pretas impedindo a visualização de áreas militares e propriedades do governo. Normal. Mas no espaço, o que há para esconder? O que o Google e o governo dos Estados Unidos não querem que vejamos?

Essa foto é uma imagem normal digitalizada com a tarja preta...

Essa imagem de baixo é do mesmo local com zoom , só que é uma imagem capturada com lentes infravermelhas, que capturam tons de cores praticamente invisíveis ao olho humano. Ali existe uma mancha preta que muitos observadores, cientistas e especuladores dizem se tratar do Planeta Hercólobus, ou Nibiru ou planeta X, como você queira chamá-lo.

Muitas fontes até bem confiáveis, dizem que a Nasa e o governo dos EUA sabiam já há muito tempo que esse planeta Nibiru estaria se aproximando da Terra e poderia causar muitos estragos, terríveis catástrofes e até alterar os pólos magnéticos do planeta por isso ele foi escondido de todos.

Daí vem em mente aquele depósito de sementes de todas os vegetais do mundo que estão estocados na Noruega, da igreja Católica confirmando que existem vidas em outros planetas, de programas secretos de mísseis do governo e tudo mais...


Quer ficar ainda mais assustados(a) vejam esse vídeo com dados da Nasa da aproximação de um corpo celeste gigantesco em direção à Terra.


E Então? Deixe seu comentário antes que o mundo acabe.

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!