sexta-feira, 17 de junho de 2016

O Brasil é grande. E cada Estado é do tamanho desses países aí... Grande mesmo né...!!!
Para adicionar um site aos Favoritos:

Então muita gente pergunta porque adicionar um site nos Favoritos. É porque ás vezes encontramos um site bacana e cheio de conteúdos interessantes e não temos tempo de ver na hora ou porque facilita pôr nos Favoritos e só clicar no nome ao invés de digitar todo o endereço do site para abrir. Se você encontrou um site interessante e gostaria de visita-lo mais vezes, adicione aos seus Favoritos clicando na estrela no final da barra de endereços no navegador de internet.


Para remover um site dos Favoritos


Para remover uma miniatura da página inicial do Navegador Google Chrome é bem simples: coloque o mouse em cima da miniatura, sem clicar e depois clique naquele pequeno X que aparece no canto da miniatura.

Sempre que um site é aberto com mais frequência, o Chrome adiciona essa miniatura para facilitar o acesso aos sites mais utilizados, assim não precisa procurar ou digitar o endereço para abrir a página. Mas essa lista é atualizada automaticamente de acordo com os acessos aos sites.

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Pra começar a quinta-feira com algumas imagens da internet que não sejam de tragédias, mortes, assaltos e roubalheira de políticos.....eita!


Um ladrão foi roubar uma casa e na hora em que ia pular o muro, ele se converteu e desistiu daquela feia atitude e de sua vida de meliante. Até tirou uma foto para registrar o momento tão significante na sua vida.





quarta-feira, 15 de junho de 2016

Se você abre a geladeira e reclama que não tem nada para comer você precisa ver isso...
Imagens chocantes da fome e da sede na África.

Organizações não-governamentais se uniram nos últimos dias em um apelo por doações que, segundo essas agências, podem evitar que 14 milhões de pessoas morram de fome no sul da África.
As vítimas sob maior ameaça vivem em Moçambique, Angola, Zimbábue, Zâmbia, Lesoto, Maláui e Suazilândia - países que tiveram suas safras agrícolas praticamente reduzidas a zero por causa de catástofres naturais, como secas e inundações, e instabilidades políticas.

O Fundo de Alimentação da ONU conseguiu arrecadar apenas 22% dos US$ 500 milhões que esperava receber de governos quando lançou um apelo no início deste mês.

Veja abaixo mais algumas imagens do drama africano:
A região do planeta que mais sofre com a fome provavelmente seja a África, onde a situação parece a cada dia piorar apesar da ajuda humanitária.







Esta situação precisa ser enfrentada, pois uma pessoa faminta não é uma pessoa que se sinta livre.
Mas é preciso, em primeiro lugar, conhecer as causas que levam à fome. Muitos acham que as conhecem, mas não percebem que, quando falam delas, se limitam, muitas vezes, a repetir o que tantos já disseram e a apontar causas que não têm nada a ver com o verdadeiro problema.
A fome é causada porque o mundo não pode produzir alimentos suficientes. Não é verdade! A terra tem recursos suficientes para alimentar a humanidade inteira. Estudos dizem que a Terra suportaria bem até 7,5 bilhões de pessoas.



A fome é devida ao fato de super população. Também não é verdade! Há países muito populosos, como o Japão, onde todos os habitantes têm, todo dia, pelo menos uma quantidade mínima de alimentos e países muito pouco habitados, como a Bolívia, onde os pobres de verdade padecem fome!
Existem imagens que falam mais que muitas frases ou palavras, por isso, não vamos comentar estas fotos.
Importante também ressaltar que a carência de alimentos e água não é exclusiva da África ou que toda a África é assim. Pessoas morrendo de fome tem em todo o mundo, mas em alguns lugares a situação é mais crítica. A fome em alguns números:
- Há 800 milhões de pessoas desnutridas no mundo.
- 11 mil crianças morrem de fome a cada dia.
- Um terço das crianças dos países em desenvolvimento apresentam atraso no crescimento físico e intelectual.
- 1,3 bilhão de pessoas no mundo não dispõe de água potável.
- 40% das mulheres dos países em desenvolvimento são anêmicas e encontram-se abaixo do peso.
- Uma a cada sete pessoas morre de fome no mundo
Então, nós que temos a água limpa jorrando na torneira e geladinha quando quisermos, temos que consumi-la com moderação e JAMAIS desperdiçar esse líquido que pode valer mais do que ouro num futuro bem próximo e devemos agradecer a Deus todos os dias por todo o alimento que está nossa mesa.

Para ajudar:
- Médicos sem Fronteiras: Mais informações de como doar - Medicins sans Frontieres
- África Urgente - Informações
- UNICEF - Informações
- United Nation Foundation - Informações
- International Comitee of Red Cross - Informações
Fotos antigas guardam histórias de vidas inteiras e muitas vezes, não fazemos nem ideia do que acontecia na época ..essas aí são sinistras demais...














A nossa triste realidade em desenhos para pensar em comportamentos e atitudes




















Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!