sábado, 24 de dezembro de 2016

Pai filma a filha por 14 anos, faz uma edição e compilação do vídeo e o resultado é incrível!
E já virou um hit no Youtube.



Clique em Read More para ver o vídeo.

 



Pessoal, quero desejar a todos um feliz Natal e um próspero ano novo. A internet está cheia de mensagens prontas que as pessoas copiam sem critérios. Não gosto disso. Gosto de escrever o q realmente desejo e que sai do coração, nossa amizade é profunda e jamais seria representada por uma simples mensagem copiada de algum lugar. Então, queria agradecer a todos vocês. Vocês são a melhor equipe de karatê que já lutei, e que esse ano de 2009 seja de muitas conquistas pra nós. Um abraço, ano que vem seremos campeões.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

O Canal Amigo Gringo do Youtube fez um teste com novaiorquinos perguntando quais das imagens eram do Brasil.  Eles ficaram muitos surpresos, nunca imaginariam que caia neve no Brasil!



Clique em Read More para ver o vídeo.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Quantas vezes apagamos alguns arquivos e depois esvaziamos a Lixeira do Windows para uma limpeza e.. todo nosso lixo eletrônico é removido do computador,... Só que algumas vezes apagamos arquivos por engano e já não dá mais pra restaurar da Lixeira.

Mas, tudo tem solução...

Quando apagamos um arquivos do computador, seja um laptop ou PC de mesa, os arquivos ainda continuam no disco, mesmo que esvaziarmos a Lixeira. isso acontece porque o sistema operacional apenas apaga os nomes dos arquivos em uma lista chamada FAT  (File Allocation table) e liber ao espaço que esses arquivos utilizavam para outros arquivos, mas os originais continuam lá. Se isso acontecer com você, se você apagar arquivos definitivamente e quer recuperá-los, faça imediatamente, não espere para outro dia e nem instale nada em seu computador, para que os espaços não sejam sobrepostos.

Aconteceu comigo e eu utilizei o Wondershare Photo Recovery, apesar do nome ele recupera qualquer tipo de arquivo, Veja como se faz:

baixe o programa aqui: WonderShare Photo Recovery site

Aqui o tutorial tem as tela em inglês, mas baixe o programa em português se preferir.

Detalhe: O programa gratuito recupera até 100 megabytes de dados.

Depois da instalação, inicie e software de recuperação de fotos e siga os 3 passos simples para fazer a recuperação de fotos sem necessidade de ajuda.

Antes de começar, por favor selecione uma das quatro formas de garantir que o dispositivo que quer verificar está bem ligado.

Picture Recovery

Passo 1. Selecione uma partição ou disco onde os seus dados perdidos estavam localizados

  • Uma lista de partições encontradas no disco ou outros dispositivos de armazenagem encontrados pelo recuperador de fotos será apresentada. Selecione aquele em que perdeu os arquivos.
    Clique em 'Scan' para começar a procurar os arquivos.

Digital Picture Recovery

Dicas

  • O tempo de pesquisa depende do modo de recuperação selecionado.
    Pode 'pausar' ou 'parar' a digitalização durante o processo. Para resultados melhores deve permitir que a digitalização termine.
  • Tem a opção de guardar os resultados do scan anterior, para a recuperação contínua de fotos a qualquer momento sem voltar a fazer a digitalização.

Recover Deleted Pictures

Passo 2. Encontrar os arquivos que precisa

Encontre os arquivos que pretende recuperar. Clique em 'Recuperar' para prosseguir para a seleção do destino. Ou clique em 'Voltar' para voltar para a seleção da partição da interface.
Pode pré-visualizar as suas imagens antes de recuperá-las.

Os resultados da digitalização serão listados de acordo com o formato dos arquivos.
Os arquivos podem ser armazenados por nome, tamanho e data de criação e modificação.
Pode usar o filtro de arquivos para procurar os arquivos específicos de forma precisa e rápida.

Recover Pictures

Passo 3. Selecione um destino para salvar os dados recuperados

  • Selecione ou adicione um diretório para armazenar os arquivos recuperados.
    Sugerimos fortemente que selecione um diretório que seja diferente do original, nesse caso poderia sobrepor a fonte original.

Recover Pictures

Resumo da Recuperação

Clique em 'Resumo da Recuperação' no canto inferior esquerdo.

Resume Recovery

Passo 1. Localize, selecione os arquivos guardados anteriormente e clique em 'Abrir'.

Import files-Resume Recovery

Passo 2. Pré-visualize e encontre os arquivos que necessita.

Select Files

Passo 3. Selecione uma pasta de recuperação para salvar os arquivos.

Save Files

Como desinstalar o programa do meu computador

Usuários de Windows
Passo 1. Clique no botão de início de Windows.
Passo 2. Selecione "Todos os Programas" e encontre o software que deseja desinstalar.
Passo 3. Entre na pasta com o nome do programa dentro da pasta “Wondershare” e clique no seu desinstalador automático correspondente.

Também poderá eliminar todos os arquivos de instalação do programa. Clique com o botão direito em cima do ícone do programa na Área de Trabalho e selecione a opção “Abrir Localização do Arquivo”. Uma vez localizada a pasta de instalação, elimine os arquivos manualmente.

Usuários de Mac
Para desinstalar um programa no Mac, simplesmente arraste o ícone do mesmo à Lixeira
Quem já não ouviu um barulhinho estranho no carro e ficou com um elefante atrás da orelha?

Pois uma motorista teve uma grande surpresa ao levar o carro para ver o que justamente fazia esses barulhinhos estranhos e levou um susto...

Clique em Read More para ver o Vídeo!

Pense em alguém poderoso.
Essa pessoa briga e grita como uma galinha ou olha em calmo silêncio, como um lobo?
Os lobos não gritam.


Eles têm uma aura de força e poder. Observam em silêncio.
Somente os poderosos, sejam lobos, homens ou mulheres, respondem a um ataque verbal com o silêncio. Além disso, quem evita dizer tudo o que tem vontade, raramente se arrepende por magoar alguém com palavras ásperas e impensadas.

Exatamente por isso, o primeiro e mais óbvio sinal de poder sobre si mesmo é o silêncio em momentos críticos. Se você está em silêncio, olhando para o problema, mostra que está pensando, sem tempo para debates fúteis.

Se for uma discussão que já deixou o terreno da razão, quem silencia e continua a trabalhar mostra que já venceu, mesmo quando o outro lado insiste em gritar a sua derrota.

Olhe… sorria… silencie… vá em frente.

Lembre-se de que há momentos de falar e há momentos de silenciar.
Escolha qual desses momentos é o correto, mesmo que tenha que se esforçar para isso.

Por alguma razão, provavelmente cultural, somos treinados para a (falsa) ideia de que somos obrigados a responder a todas as perguntas e reagir a todos os ataques.
Não é verdade. Você responde somente ao que quer responder e reage somente ao que quer reagir.

Você nem mesmo é obrigado a atender seu telefone pessoal.
Falar é uma escolha, não uma exigência, por mais que assim o pareça.

Você pode escolher o silêncio.

Além disso, você não terá que se arrepender por coisas ditas em momentos impensados, como defendeu Xenócrates, mais de trezentos anos antes de Cristo, ao afirmar:
“Arrependo-me de coisas que disse, mas jamais de meu silêncio.”

Responda com o silêncio, quando for necessário.
Use sorrisos, não sorrisos sarcásticos, mas reais, use o olhar, use um abraço ou use qualquer outra coisa para não ter que responder em alguns momentos.
Você verá que o silêncio pode ser a mais poderosa das respostas.

E, no momento certo, a mais compreensiva e real delas.
_____

Escrito por Aldo Novak
Fonte: O Segredo

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Quem diz que as motos são todas iguais, tudo um amontoado de peças plásticas, depois dessas imagens vai mudar de ideia. Veja o Choque de um Fiat Uno e uma Harley Davidson


Qual estragou mais? Clique em Read More para ver o vídeo.

Pessoal das artes, olha que dica legal!

Recebi um convite na semana passada para conhecer o Canva! Que é uma plataforma para criação de artes gráficas on line. Eu uso o CorelDRAW há mais de 20 anos, uso o Adobe Photoshop desde a versão 5, acho que foi em 2001 se não me engano, e também utilizo nas minhas criações o Adobe Illustrator e para fotos estou migrando para o Lightroom, só que esses não são programas tão fáceis e intuitivos, é necessária uma grande carga de conhecimento em artes gráficas para domínio desses softwares.

Então fui testar a nova plataforma do Canva. Para começar é necessário criar um cadastro gratuito no Canva em Português.


Depois escolher suas preferências...

Quem não é designer e não está familiarizado com ferramentas complexas como InDesign ou Photoshop, não precisa passar por apuros na hora de criar uma arte visual. O Canva, startup australiana que chegou ao Brasil recentemente, está aqui para ajudar.

Além de servir como uma plataforma para criação dos mais variados tipos de design para não-designers, usando técnicas simples como o de arrastar-e-soltar, ele serve também como um ótimo editor de fotos. 


Para usá-lo, é bem simples. Além de ser bem intuitivo, a plataforma é totalmente online e, portanto, não é necessário baixar nenhum programa.


Há ainda a possibilidade de usar esta ferramenta de design e edição de fotos diretamente do seu iPad ou iPhone por meio do app Canva disponível na Apple Store.



São milhões de ilustrações, vetores e fotos de banco de imagens disponíveis para você usar e abusar.

Confira algumas das opções que você pode criar com o Canva:
     Cartões
     Currículos
     Convites de aniversário
     Banners
     Capas para Facebook
     Capas de livros
     Infográficos
     Panfletos
     Logotipo
     Montagens de fotos
     etc.



Você ainda pode usar os recursos de recorte de fotos, desfoque, moldura, inclusão de balão de fala, efeitos dos mais diversos, entre outros, para editar e brincar com suas fotografias à vontade.


Criado há cerca de 5 anos, o Canva já conta com 11,4 milhões de usuários em 179 países. Ao todo, 4 designs são criados a cada segundo com a ferramenta. Saiba mais sobre o Canva clicando aqui.









Recebi também um infográfico com informações do Canva em inglês o qual  eu traduzi e coloco esses números aqui pra vocês:

O Canva pelo mundo:

- Mais de 80 milhões de criações já foram feitas com o Canva;
- Profissionais de mais de 179 países usam o Canva em seus designs;
- Mais de três novos designs a cada segundo;
- O Canva está disponível para idiomas nativos de mais de 1 bilhão de pessoas;
- Só no último mês, mais de 9 milhões de projetos foram criados com o Canva;

Além de tudo isso tem centenas de layouts prontos que você poderá aproveitar para suas criações.

Acesse o site aqui Canva em Português e faça um teste, depois deixe um comentário no blog Coizaradas. Abraços a todos!
Vi no Facebook e resolvi postar aqui também....

Sobre o novo filme do piloto que pousou no rio Hudson e virou Herói ator Ton Hanks, Nós brasileiros não damos tanta importância pelo que acontece aqui no Brasil, vale lembrar do voo 3804 São Paulo/Campo Grande da Tam em 30/08/2002. O piloto Brasileiro fez um pouso no meio do pasto sem nenhuma vitima, Um herói esquecido, é porque é brasileiro


O piloto fez um pouso forçado me meio a um campo...

E ninguém morreu ou sequer se feriu..


Menos a pobre vaquinha , coitada.

Vale lembrar dos nossos bravos pilotos que não perdem em nada para os norte-americanos.
Uma seleção de imagens legais ( ou não ) para você usar nas suas redes sociais

Clique em Read More para ver as fotos.




















































Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!