terça-feira, 28 de março de 2017




Aos poucos o uso que muitas pessoas fazem do Facebook se torna irritante... Penso que deviam muitas vezes ficar inertes e calados ao invés de demonstrar toda a sua falta de capacidade de racionalizar, da falta de cultura e de educação e de pensar um pouco adiante.

Não vamos falar de opiniões, que cada um tem a sua e nem precisa ser um abastado intelectual pra usar a rede, nada disso, só um pouco de bom senso já ajudaria bastante.

Mas as pessoas compartilham coisas fúteis e totalmente idiotas como "Se você não é racista, curta esse foto dessa criança negra". Sou obrigado a poucas coisas na vida, entre elas  pagar meus boletos e morrer.. mais nada.. Ah esqueci da declaração do IR.

Outra imbecilidade é aquela postagem de uma cadeirante escrito logo abaixo: "Ninguém gosta de mim, porque uso cadeiras de rodas"...

E ninguém, ninguém, nem a vovó suporta dez fotos iguais do bebezinho tomando mamadeira ou está minimamente interessado no que a criatura comerá ou comeu no almoço, com a clássica: " É o que temos pra hoje.."

Fora que todo mundo tem uma amiga feminista que diz que nenhum homem presta, onde tudo é preconceito, machismo, que levantam a bandeira de empoderamento feminino  e todos os homens do mundo estão á espreita para estuprá-la. Realmente penso que elas precisam de um tratamento psicológico e também procurar se envolver com pessoas melhores, conhecer um homem de verdade, que as respeite e que lhes dê o devido valor.

Outra coisa que as pessoas demonstram claramente no Facebook é o tamanho do ego. Tipo aquela música dos anos 80... "Eu me amo.. Eu me amo... eu não consigo viver sem mim...".
A criatura vai conhecer o lugar turístico mais bonito do país, publica 6987 fotos no Facebook e todas, todas com ela na frente da paisagem. Vai entender???

Tem aquele casal padrão Facebook , ele bombado de academia, camiseta justíssima, tatuagem tribal no braço, cabelinho de gel, óculos espelhados (nunca pensei que ia voltar à moda esse troço, eu tive um acho que foi em 1986)...Ela blusinha rosa-choque gritante, cabelo descolorido, calça legging justíssima e o casal fazendo coraçãozinho com as mãos.. que meigo!!!

E nem vamos falar dos erros de português e das meninas postando fotos de peito e bunda com frases de efeito porque já tá na hora de preparar o almoço e não posso ficar aqui até as 4 da tarde...

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!