domingo, 21 de maio de 2017

É minha gente.. to há duas semanas sem publicar nada no blog Coizaradas!!! Agora voltando , mas o motivo é nobre. Compramos uma casa, estou acompanhando as reformas com pintores, eletricistas e pedreiros e eu to botando literalmente a mão na massa! 

Lá na casa ainda não tem internet e nem telefone instalado então durante o dia fico meio isolado e à noite, só quero a minha cama quentinha! Pra quem não está acostumado .. é dificil acompanhar o ritmo.

A pintura já foi finalizada....  Vejam a camiseta do pintor, a pintura anda no ritmo do rock..kkkkk

A troca dos pisos idem....


Toda a parte elétrica trocada com fios e tomadas novas .. no padrão novo...

Pisos, lajes,tudo novo...

Agora falta terminar o muro, o gramado e depois .. ai ai .. a mudança... Depois eu posto mais alguma coisa quando estiver tudo pronto.
Categories: , ,

2 comentários:

Unknown disse...

Jesus....que bagunça...mas vai valer a pena...
Reforma é assim...

Solano disse...

Olá Lourdes, que bom ver você novamente por aqui. Simmm. tá uma bagunça nas fotos, mas agora está beem mais ajeitado. Ufa.. Daqui há pouco posto umas fotos novas. Abraço!!

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!