quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Em 25 de Junho de 1998, o policial Peter Getz entrou num edifício em chamas e saiu com uma menina inconsciente em seus braços. Ela estava sufocando-se na fumaça do incêndio.

Credito da foto: D/C Foley/Twitter



O evento dramático aconteceu quando Peter Getz estava trabalhando em Hartford, Connecticut. Ele ouviu no rádio sobre o incêndio na rua Washington e foi lá pra ajudar.

Credito da foto: www.bump.ru


A menina de 5 anos de idade, Josibelk Aponte estava em casa com seu tio quando o fogo começou. Tudo o que ela lembra, é do quarto cheio de de fumaça e mais nada...Infelizmente seu tio veio a falecer nesse trágico incêndio.

Peter Getz iniciou procedimentos de primeiros socorros, respiração boca e boca e com a viatura da polícia levaram a menina as pressas ao hospital.

Muitos anos se passaram...e a história começou a ser apagada pelo tempo.

Até que no ano passado, Peter Getz recebeu uma visita inesperada em sua casa. Na hora ele não reconheceu a pessoa, até que ela o abraçou, identificou-se e o o convidou para sua formatura.

Credito da foto: D/C Foley/Twitter 


A menina pequena e magrinha tinha se transformado numa pessoa adulta, estudiosa, respeitada e no momento muito importante da sua vida, que era a sua formatura fez questão de ter por perto uma pessoa que não mediu esforços para que ele tivesse uma segunda chance.

Credito da foto: Josibelk Ariana Aponte/facebook 


Polícias já avisaram que vão ter tolerância zero pra infrações.. Olha aí...




Clique em Read More para ver o que aconteceu...




quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Esse vídeo mostra os principais efeitos e a evolução deles desde os primórdios dos efeitos que nos fazer ficar de boca aberta no cinema.

Por isso, apesar de telas de LCD . LED, 4K e outras... na tela grande a sensação é outra.

Clique no Botão Read More para ver o vídeo.


Dê o Play e assista essa grande compilação...

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Um sujeito deixa um Toyota Prius para lavar e quando o pessoal da empresa abre a porta;... Nossa! Ninguém imaginaria o que encontraram dentro do carro.








Você teria coragem de deixar seu carro nesse estado?
A gente vê na televisão todo mundo personalizando sua moto, com bancos mais finos, sissi bar, pneus maiores e mais largos, enfim tudo o que pode ser mudado. Acabou-se criando estilos diversos, dos mais simples aos mais radicais. já pensei em mudar minha moto, mas sei não....

Pra não confundir, olha aí os estilos de personalização. De qual você gosta mais?


Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!