quarta-feira, 12 de abril de 2017

Você já pensou em entrar numa loja, colocar suas compras em sua bolsa ou sacola e sair, sem fila, sem dinheiro, sem cartão e sem passar no caixa? Pois essa loja já existe e se chama Amazon GO! 

Empresas de tecnologia estão constantemente explorando novas maneiras de nos vender seus produtos e o exemplo mais recente da Amazon tem deixado muitas pessoas coçando a cabeça.



O gigante varejista on-line anunciou que está abrindo lojas físicas de tijolo e argamassa, começando em Seattle e também em algumas cidades da Europa, para que você possa começar a comprar seus produtos da Amazon pessoalmente e não através da Amazon . com . Mas a coisa mais original sobre esta loja, que é chamada de Amazon Go, é que ele não tem caixas ou guichês. Você simplesmente entrar, escolher o que você quer, e sair. A Amazon está chamando isso de "Just Walk Out".

"Nossa tecnologia Just Walk Out detecta automaticamente quando os produtos são retirados ou devolvidos às prateleiras e mantém um registro deles em um carrinho virtual. Quando você terminar de comprar, você pode simplesmente deixar a loja. Pouco depois, cobraremos sua conta da Amazon e enviaremos um recibo."

A Amazon descreveu a Amazon Go como "um novo tipo de loja sem necessidade de checkout". Isso significa que, quando você compra no Amazon Go, você nunca terá que esperar na fila. A loja funciona com o novo aplicativo Amazon Go. Com esse aplicativo, você pode entrar no Amazon Go, pegue os produtos desejados e ir embora. 



A Amazon disse que começou a trabalhar no conceito desse tipo de loja há quatro anos, com a ideia de que queria "ultrapassar os limites da visão computacional e do aprendizado de máquinas para criar uma loja onde os clientes pudessem simplesmente levar o que quisessem". A Amazon Go usa, portanto, os mesmos tipos de tecnologias encontradas em carros sem motorista, como visão por computador, fusão de sensores e aprendizagem profunda.




Quando você sai da loja com seus produtos, a Amazon cobrará sua conta Amazon (presumivelmente a opção de pagamento padrão vinculada à conta) e enviará um recibo.

Mas como isso funciona?

Uma patente arquivada pela empresa em 2014 e publicada em 2015 pode lançar alguma luz sobre como a Amazon funciona. De acordo com a patente, cada cliente que entra na loja seria marcado na entrada. No vídeo da Amazon, os visitantes registram seu smartphone, que contém o aplicativo Amazon Go, à medida que eles entram no ponto de venda.
O que eu preciso para começar?
Tudo o que você precisa é de uma conta Amazon, de um smartphone compatível e do aplicativo Amazon Go gratuito.


Com essas muitas tecnologias avançadas trabalhando juntas, é possível que a Amazon possa aprender (de forma exponencial) sobre seus clientes a partir do momento em que eles "digitalizam" em uma loja, incluindo o que eles parecem, seus padrões de movimento e seus hábitos de compra. Embora não possamos estar totalmente seguros das capacidades ainda, o aspecto de aprendizagem também implica que, com cada visita recorrente do cliente, o sistema torna-se menos propenso a erros, uma vez que pode começar a fazer suposições sobre o que um cliente pode estar fazendo com base Sobre compras anteriores e comportamento de compras.

Esse tipo de dados de consumo é extremamente valioso para os varejistas, especialmente para fins de marketing - esperamos que a Amazon aproveite a rica coleção de dados coletados e comece a adaptar produtos e ofertas para seus usuários. Ao fazê-lo, eles podem oferecer um mais personalizado, relevante,
A Amazon Go transcende os limites da visão computacional e da aprendizagem de máquinas para criar uma linha de compras "Grab and Go" sem filas irritantes na saída.


A Amazon tem reconhecido o fato de que certas categorias de compras são improváveis ​​de acontecer completamente on-line. Em tais casos, comprar os artigos das prateleiras na loja parece ser uma proposição mais atrativa. Com o Amazon Go, há uma tentativa de preencher a lacuna entre o mundo online e offline.
Essa é com certeza uma das músicas mais sombrias que conheço ao lado de E5150 do Black Sabbath. talvez por fazer parte da trilha sonora do filme The Mist ( O nevoeiro) e tocar nas cenas mais tristes do filme. Essa imagem de baixo é do clip da música e não do filme, só pra esclarecer.



Quem é Dead can dance.
Banda formada em 1981 em Melbourne, na Austrália, Dead Can Dance, uma entidade musical eclética, foi um dos principais defensores do rótulo 4AD ao longo dos anos 1980 e 1990. Embora a banda tenha se separado em 1998, eles se juntaram brevemente para uma turnê mundial em 2005. No inverno de 2011, eles se reuniram mais uma vez para gravar um novo álbum, e planejar uma turnê mundial promovendo seu lançamento no verão de 2012.

Formed 1981 in Melbourne, Dead Can Dance, an eclectic musical entity, were one of the main proponents of the 4AD label throughout the 1980s and 1990s. Though the band split in 1998, they reformed briefly for a world tour in 2005. In winter 2011, they reunited once again to record a new album, and plan on a world tour promoting its release in the summer of 2012.

 
Uma coleção de fotos que estavam enchendo as pastinhas do meu  computador...



Existe o marido romântico,
Existe o marido faz-tudo dentro de casa
Existe o marido chef
e existe o Toninho que não tem medo da morte.













Nessa noite de Lua cheia, Júpiter e a estrela Spica estarão juntos no céu formando um belíssima conjunção




Não sei se pra vocês ela é magra demais, pra mim tá perfeita demais!!







Se você é músico e toca em barzinhos e assemelhados, deve estar cansado de ouvir pedidos do tipo "Toca Raul" esculhambando teu repertório.

Seus problemas acabaram!

Imprima algumas cópias desse formulário e entregue para quem quer pedir música. Ele deve entregar preenchido em todos os campos, assinado e reconhecido em cartório... Pensando bem, nem precisa de cartório.. só preenchendo todos os campos já tá bom.


Uma dica bem legal pra você que acessa sites e blogs de filmes, jogos e música. Preste atenção!! Muitas vezes quando acessamos um site de filmes ou músicas, o site impede o fechamento da página, exigindo que você instale extensões ou atualize o Flash no seu PC. Não façam isso, é a maior roubada!! Só que o #@*&¨do site não deixa você fechar e sempre aparece a #@$* dessa mensagem!

Muita calma nessa hora, não se irrite! O Blog Coizaradas te dá a solução.

Se essa coisa irritante acontecer contigo, pressione no seu teclado as teclas CTRL e ALT ao mesmo tempo e deixe pressionadas. Logo em seguida pressione uma vez a tecla DELETE.



O Windows vai abrir a tela azul com o Gerenciado de Tarefas, depois clique em Iniciar Gerenciador de Tarefas

Nessa janela escolha o programa ou aba do navegador que você queira fechar... e depois clique em Finalizar Tarefa.

Pronto, você fecha só a janela problemática do Navegador e depois pode fechar essa janela também clicando no X  no cantinho.


Ao reiniciar o navegar ele vai perguntar se você quer restaurar as páginas fechadas. Clique no X no cantinho de novo e vá ser feliz sem ficar instalando extensões e coisas inúteis no seu navegador.

Gostou? Deixe um comentário que eu respondo!

Se você tem mais de 30 talvez....  talvez você já tenha ouvido essa música que fez muito sucesso nos anos 80: You get me on the run do grupo A La Carte. escute e relembre..



Clique em Read More para ouvir

 

E se você gostou , deixe seu comentário. Eu conheço muitas e muitas de milhares de músicas dos anos 70 e 80, se você gosta também e quer ver mais postagens de músicas antigas aqui no Blog Coizaradas deixe um comentário dizendo que SIIIMM, Daí eu posto mais!
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!